Cansou do BBB 21? ESTE reality da Netflix vai te empolgar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como a edição anterior, o BBB21 (Big Brother Brasil) mistura famosos e anônimos em uma confusão só! Os participantes foram divididos em camarote – as celebridades – e pipoca: os comuns.

O BBB 21 já exibiu metade da edição, que contou com inúmeras reviravoltas, muita intriga, drama e confusão. O programa foi tão movimentado que até mesmo alguns fãs do Big Brother Brasil ficaram confusos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você está cansado das brigas, confusões e polêmicas do Big Brother Brasil, a Netflix pode ter seu próximo reality show preferido. Trata-se de um programa de competição saudável, que pode ser assistido pela família inteira, sem brigas ou vibrações negativas.

Confira abaixo tudo sobre a estreia da quarta temporada de Mandou Bem! na Netflix!

Reality show divertido

Fãs de reality shows normalmente adoram as brigas dos programas, como os barracos protagonizados por Karol Conká e outros participantes na 21ª edição do Big Brother Brasil.

Outra parte do público, por outro lado, prefere programas com menos tensão, nos quais os participantes dão tudo de si – mas também se divertem e competem de maneira saudável e educada.

Um reality show desse tipo, muito diferente de BBB 21, é Mandou Bem! A produção é um lançamento exclusivo da Netflix e traz confeiteiros amadores tentando recriar os mais elaborados bolos e outros doces.

A estrutura de Mandou Bem!

Mandou Bem! (com o título original Nailed It!) já conta com quatro temporadas na Netflix. A série estreou em 2018, e desde então originou derivados em diversos países e especiais de fim de ano.

A estrutura de Mandou Bem! é bastante simples, principalmente se comparada às provas complicadas do BBB 21.

No reality show, confeiteiros amadores tentam (e falham!) em reproduzir bolos complicados e outros doces profissionais, em busca do prêmio de 10 mil dólares e um troféu Mandou Bem.

Os resultados, é claro, são hilários! Essa é a alma de Mandou Bem!, até mesmo os fracassos mais bizarros são premiados com muitas risadas, prêmios em dinheiro e um clima muito positivo entre os participantes e apresentadores.

Mandou Bem! é um reality show livre para todos os públicos, e pode ser visto pela família inteira, inclusive por crianças pequenas. O cenário colorido e as criações dos confeiteiros conquistam os espectadores mirins.

Os apresentadores

Mandou Bem! é apresentado por Nicole Byer, uma hilária comediante americana. O carisma da apresentadora é um dos principais motivos do sucesso do programa, e sua performance rendeu uma indicação ao Emmy de Melhor Apresentadora de Reality ou Programa de Competição em 2019.

Com a indicação, Byer se tornou a primeira mulher negra a ser indicada a essa categoria do Emmy.

Se você já assistiu Mandou Bem! e tem interesse em conferir o material cômico mais adulto de Nicole Byer, a humorista conta com um especial de stand-up na série Comediantes do Mundo, também disponibilizada na Netflix.

Fãs também conhecem a artista como uma das juízas convidadas que mais apareceram no reality RuPaul’s Drag Race.

Mandou Bem! conta também com o chef internacional Jacques Torres como co-apresentador e jurado principal.

Como um dos maiores mestres chocolateiros da atualidade, o francês ajuda os confeiteiros amadores a recriar os complicados e elaborados bolos e doces.

Cada episódio conta com um jurado convidado, que variam entre atores, comediantes e celebridades do mundo da culinária.

A quarta temporada de Mandou Bem! está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio