Netflix

Cansou do BBB 21? ESTE reality da Netflix vai te empolgar

Assim como a edição anterior, o BBB21 (Big Brother Brasil) mistura famosos e anônimos em uma confusão só! Os participantes foram divididos em camarote – as celebridades – e pipoca: os comuns.

O BBB 21 já exibiu metade da edição, que contou com inúmeras reviravoltas, muita intriga, drama e confusão. O programa foi tão movimentado que até mesmo alguns fãs do Big Brother Brasil ficaram confusos.

Se você está cansado das brigas, confusões e polêmicas do Big Brother Brasil, a Netflix pode ter seu próximo reality show preferido. Trata-se de um programa de competição saudável, que pode ser assistido pela família inteira, sem brigas ou vibrações negativas.

Confira abaixo tudo sobre a estreia da quarta temporada de Mandou Bem! na Netflix!

Reality show divertido

Fãs de reality shows normalmente adoram as brigas dos programas, como os barracos protagonizados por Karol Conká e outros participantes na 21ª edição do Big Brother Brasil.

Outra parte do público, por outro lado, prefere programas com menos tensão, nos quais os participantes dão tudo de si – mas também se divertem e competem de maneira saudável e educada.

Um reality show desse tipo, muito diferente de BBB 21, é Mandou Bem! A produção é um lançamento exclusivo da Netflix e traz confeiteiros amadores tentando recriar os mais elaborados bolos e outros doces.

A estrutura de Mandou Bem!

Mandou Bem! (com o título original Nailed It!) já conta com quatro temporadas na Netflix. A série estreou em 2018, e desde então originou derivados em diversos países e especiais de fim de ano.

A estrutura de Mandou Bem! é bastante simples, principalmente se comparada às provas complicadas do BBB 21.

No reality show, confeiteiros amadores tentam (e falham!) em reproduzir bolos complicados e outros doces profissionais, em busca do prêmio de 10 mil dólares e um troféu Mandou Bem.

Os resultados, é claro, são hilários! Essa é a alma de Mandou Bem!, até mesmo os fracassos mais bizarros são premiados com muitas risadas, prêmios em dinheiro e um clima muito positivo entre os participantes e apresentadores.

Mandou Bem! é um reality show livre para todos os públicos, e pode ser visto pela família inteira, inclusive por crianças pequenas. O cenário colorido e as criações dos confeiteiros conquistam os espectadores mirins.

Os apresentadores

Mandou Bem! é apresentado por Nicole Byer, uma hilária comediante americana. O carisma da apresentadora é um dos principais motivos do sucesso do programa, e sua performance rendeu uma indicação ao Emmy de Melhor Apresentadora de Reality ou Programa de Competição em 2019.

Com a indicação, Byer se tornou a primeira mulher negra a ser indicada a essa categoria do Emmy.

Se você já assistiu Mandou Bem! e tem interesse em conferir o material cômico mais adulto de Nicole Byer, a humorista conta com um especial de stand-up na série Comediantes do Mundo, também disponibilizada na Netflix.

Fãs também conhecem a artista como uma das juízas convidadas que mais apareceram no reality RuPaul’s Drag Race.

Mandou Bem! conta também com o chef internacional Jacques Torres como co-apresentador e jurado principal.

Como um dos maiores mestres chocolateiros da atualidade, o francês ajuda os confeiteiros amadores a recriar os complicados e elaborados bolos e doces.

Cada episódio conta com um jurado convidado, que variam entre atores, comediantes e celebridades do mundo da culinária.

A quarta temporada de Mandou Bem! está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.