Netflix

Casal de Bridgerton não faz o menor sentido na Netflix; veja

Atenção! Contém spoilers de Bridgerton.

Bridgerton acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procurar pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

Um dos casais da série, segundo o site Looper, não faz nenhum sentido. Confira abaixo!

Casal desagradável em Bridgerton

A primeira temporada de Bridgerton focou principalmente no romance entre Daphne e Simon, mas também contou com vários outros pares românticos que foram aprovados – ou não – pelos fãs.

Espectadores simpatizaram especialmente com Penelope Featherington, cujo amor não correspondido por Colin Bridgerton é aparentemente condenado ao fracasso.

Outro casal, no entanto, não faz sentido para os fãs, principalmente pelo fato dos dois personagens não serem exatamente agradáveis.

Anthony – vivido por Jonathan Bailey – é o primogênito da família Bridgerton e o herdeiro relutante das responsabilidades familiares.

Desde sua primeira cena, a série deixa claro que Anthony é um grande mulherengo, já que em sua introdução aparece fazendo sexo com uma mulher em uma árvore.

Embora esse ato em si não incrimine o personagem, as ações posteriores de Anthony provam que suas motivações são, na maioria das vezes, dominadas por seus desejos egoístas.

O filho mais velho dos Bridgerton demostrou em várias ocasiões que não se importa com os sentimentos dos outros. No início da série, Anthony tenta forçar a irmã Daphne a se casar com um homem terrível, sem ao menos se importar com suas objeções.

O personagem também tenta matar Simon, o futuro marido de Daphne em um duelo ilegal. Anteriormente, Anthony e Simon eram melhores amigos.

Em sua própria vida amorosa, Anthony escolhe um affair condenado ao invés de procurar um relacionamento profundo.

Anthony vive um caso com Siena Rosso, uma cantora. O relacionamento é turbulento e sensual, mas nem esse romance proibido consegue manter o interesse dos fãs.

Anthony constantemente ilude Siena, e sua indecisão não irrita apenas a personagem, mas também o público. O personagem chega a prometer abdicar de seu título de Visconde para fugir com Siena, mas nem mesmo a cantora acredita nas intenções do jovem.

É difícil dizer que a série vai continuar acompanhando o relacionamento de Anthony e Sienna na segunda temporada. Mas se depender dos fãs, já está na hora desse relacionamento chegar ao fim.

A primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.