Séries

Cena deletada de WandaVision revela novo vilão da Marvel; veja

ALERTA DE SPOILERS

WandaVision teve uma consequência comum em produções da Marvel. A série do Disney+ teve cenas cortadas para deixar a história mais objetiva.

Porém, um desses momentos excluídos no final do seriado traria um novo vilão da Marvel. Não apenas isso: essa cena confirma parte de uma teoria de muitos fãs de Vingadores.

No fim de WandaVision, Agatha Harkness sequestra Billy e Tommy, levando a Feiticeira Escarlate até uma armadilha no porão dela. Nesse momento, os gêmeos percebem a existência do poderoso livro Darkhold.

O que acontece é que no desfecho do seriado, os gêmeos de Wanda e Visão se encontrariam com Darcy, Monica e até Ralph para tentar roubar o livro. Possivelmente para ajudar a Feiticeira Escarlate que lutava contra Agatha.

Porém, nesse momento, o fofo coelho Senhor Scratchy se transformaria em um demônio, protegendo o livro.

“Eles vão até o porão e o coelho fica na frente do livro. E eles pensam, ‘Oh, é o Senhor Scratchy, ele é o melhor’, e eles se aproximam para fazer carinho. Então, como em uma transformação de lobisomem, ele vira um grande demônio. E aí temos toda uma inspiração em Os Goonies em que eles tentam fugir”, descreveu o diretor Matt Shakman no podcast de Kevin Smith sobre a cena cortada.

A produção desistiu da cena, que nem teve a pós-produção finalizada. Mas, isso confirma que o coelho, que tem um dos apelidos dados ao Diabo (Scratch) esconde um vilão da Marvel – podendo ser Nicholas Scratch, o filho inimigo de Agatha, ou até mesmo Mephisto.

No final original, Agatha revela o livro na batalha final contra a Feiticeira Escarlate, que depois pega o Darkhold para si.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama molda a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado tem nove capítulos no total.

Já sabemos que ela trabalha com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se faz parte da ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.