Chefe de Os Simpsons diz que série vai até o episódio 757

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que Os Simpsons, uma das séries mais longas da história da TV, está perto de acabar? O produtor e showrunner da animação, Al Jean, não revelou uma data, mas disse em entrevista que Os Simpsons pode não passar da marca de 800 episódios.

“Definitivamente vamos até o [episódio] 757. Eu não diria que é o fim, mas não sei o quanto mais podemos ir…”, confirmou Al Jean a Variety.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o produtor acredita que Os Simpsons não vão deixar a TV tão cedo:

“Assim que eles nos cancelarem, vão fazer um reboot. Estou confiante que, depois de partirmos, haverá algum tipo de novo Simpsons chegando. É muito difícil pensar que simplesmente [a série] vai desaparecer”, confessou.

A Disney, que agora é dona dos direitos da família amarela, renovou o amado desenho por mais duas temporadas. Assim, Os Simpsons terá uma 33ª e uma 34ª temporadas.

Com a renovação, Os Simpsons segue quebrando recordes na TV. A série é a mais duradoura entre os programas roteirizados.

Agora, o desenho fica no ar, pelo menos, até 2023. Se nada mudar, Os Simpsons também alcança a marca de 753 episódios.

Os Simpsons atualmente é exibida no canal Star e no Disney+.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Palavra criada em Os Simpsons se torna oficial

Além de ser uma das séries mais duradouras, Os Simpsons também é uma das mais influentes. O Metro do Reino Unido noticia que uma palavra criada pela série se tornou oficial. O termo “embiggens” foi reconhecido pelo Dictionary.com.

A palavra apareceu pela primeira vez em Os Simpsons em 1996. “Embiggens” foi usada quando Lisa descobriu que Jebediah Springfield, fundador da cidade, era um pirata assassino no capítulo Lisa The Iconoclast.

Ao ir mais a fundo no capítulo, Lisa até descobre o lema da cidade: “Um espírito nobre embiggens o menor dos homens”.

O termo seria usado para dizer que algo é “maior ou mais expansivo”. A palavra foi reconhecida também em 2018 pelo Oxford English Dictionary.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio