Netflix

Chefe indica grande retorno em Good Girls

Alerta de spoilers!

Um dos personagens de maior destaque em Good Girls é Boomer, que foi visto pela última vez na terceira temporada, após fugir da cadeia. Os chefes da série falaram se veremos ele novamente.

Jenna Bans e Bill Krebs, showrunners de Good Girls, ambos parecem gostar do personagem, mas seu retorno ainda não é certo.

“Amamos Boomer e estamos constantemente tentando encontrar uma maneira de trazer de volta seu ator, que é um bom amigo nosso. Estamos planejando agora, mas ainda não chegamos a esse episódio. Esperamos poder trazê-lo de volta “, disse Bans à Gabrielle Bernardini, do Distractify.

“Somos grandes fãs de Boomer. Boomer depende de sua disponibilidade porque ele também está em um programa da Apple. Tem sido difícil colocá-lo em nosso cronograma de produção”, complementou Krebs.

Pelo jeito, teremos de aguardar para saber se Boomer retornará na quarta temporada de Good Girls.

Good Girls na Netflix

Good Girls é uma das séries populares da Netflix, e após o final bombástico da terceira temporada, fãs já estão ansiosos para descobrir os próximos passos do trio de protagonistas.

A série acompanha a história de três amigas que passam por um sufoco financeiro e não sabem de onde tirar dinheiro. Então, em uma conversa, surge a ideia de realizar um grande assalto.

Após entrarem de cabeça no mundo do crime, as protagonistas de Good Girls conhecem Rio, um perigoso criminoso que deseja entrar no esquema ou dominá-lo de uma vez.

Para complicar ainda mais a situação, Rio e Beth compartilharam uma forte atração, e acabaram misturando negócios e prazer por um curto período de tempo. 

As três personagens principais são interpretadas por Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman.

A terceira temporada de Good Girls já está disponível na Netflix, e a quarta deve estrear em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.