Netflix

Cidade Invisível terá grande mudança na 2ª temporada na Netflix

Cidade Invisível é um grande sucesso nacional da Netflix. Ao se tornar a série mais assistida no Brasil e entrar no ranking em inúmeros países, o seriado ganhou uma segunda temporada.

Agora, os primeiros detalhes dos novos episódios foram revelados. O UOL adiantou quais devem ser as mudanças para o segundo ano.

Uma grande mudança é que Cidade Invisível terá um novo cenário. “A trama vai explorar outra região do Brasil e terá novos personagens, após uma temporada no Rio de Janeiro”, diz o site.

Apesar da informação inicial, ainda não há uma confirmação para o elenco da segunda temporada. Os fãs esperam que o Eric de Marco Pigossi retorne, ainda mais com o desfecho do primeiro ano na Netflix.

Enquanto a Netflix não confirma os personagens da continuação de Cidade Invisível, nós fizemos nossas apostas. Confira aqui uma lista com lendas que poderiam muito bem pintar na produção nacional do serviço.

Cidade Invisível está na Netflix

Produzida por Carlos Saldanha, a série de fantasia e suspense é baseada em uma história desenvolvida pelos roteiristas e autores de best-sellers Raphael Draccon e Carolina Munhóz, que também atuam como consultores no projeto.

Na trama de Cidade Invisível, Marco Pigossi, o Zeca de A Força do Querer, interpreta o protagonista Eric, um policial ambiental que tenta lidar com a trágica morte da esposa em um misterioso incêndio.

O acidente fatal acontece na idílica Vila Toré, localizada nas cercanias do Rio de Janeiro. Rodeado pela natureza, o pequeno vilarejo se vê no centro das ambições de uma imponente construtora, que deseja construir no local um resort para a alta sociedade.

Ao desconfiar das intenções da construtora, o protagonista Eric passa a se envolver em uma trama mística, repleta de mistérios e segredos sobre os mais conhecidos personagens do folclore brasileiro.

A narrativa de Cidade Invisível conta com diversas referências ao folclore brasileiro, com aparições de personagens icônicos como o Curupira, o Saci e a Cuca.

Além de Marco Pigossi e Alessandra Negrini, o elenco de Cidade Invisível conta também com Julia Conrad, Victor Sparapane, José Dumont, Samuel de Assis, Wesley Guimarães, Fábio Lago, Tainá Medina, Thaia Perez, Rafael Sieg, Jessica Cores, Jimmy London, Manu Dieguez e Áurea Maranhão.

As filmagens da primeira temporada de Cidade Invisível foram realizadas em Ubatuba, São Paulo e Rio de Janeiro, sendo finalizadas em 2019.

Os oito episódios da primeira temporada de Cidade Invisível já estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.