Netflix

Cobra Kai indica chegada de grande personagem na Netflix

Cobra Kai pode acabar com um dos mistérios do seriado na quarta temporada. Uma figura discutida por muitos pode estar a caminho da Netflix.

O que acontece é que a série de Karatê Kid tem alguns personagens ainda de origem desconhecida. Por exemplo, ninguém sabe quem é o pai de Miguel.

A história da família Diaz também já levantou várias teorias. Todos sabem que Miguel, a mãe e a avó se mudaram para os Estados Unidos após esse misterioso pai ter se envolvido com o crime no Equador.

Agora, a série colocou Vanessa Rubio, que interpreta a mãe de Miguel, no elenco principal. Isso indica que a personagem dela, Carmen, vai aparecer mais.

Para o Screen Rant, Cobra Kai pode ter feito isso para trazer a história do pai de Miguel. O arco pode ser contado no presente ou até mesmo em flashbacks.

Sobre uma possível escalação para o personagem, ainda não há informações. A produção de Cobra Kai na Netflix também não se pronuncia.

Mais mudança em Cobra Kai

A promoção de Vanessa Rubio não foi a única na Netflix. A série de Karatê Kid promete mais para a quarta temporada.

Segundo Denise Petski, do Deadline, Peyton List também foi promovida para o elenco fixo da série. Isso significa outro arco ganhando destaque na plataforma.

Peyton List vive Tory Nichols, rival de Samantha LaRusso em Cobra Kai. Assim sendo, é de se esperar rivalidade de Sam e Tory seja mais explorada – bem como as origens da personagem.

Além disso, Dallas Dupree Young e Oona O’Brien foram anunciadas em papéis recorrentes na quarta temporada da derivada de Karatê Kid.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix – o quarto ano ainda não tem previsão. Os filmes de Karatê Kid também estão no serviço.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.