Cobra Kai indica chegada de grande personagem na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cobra Kai pode acabar com um dos mistérios do seriado na quarta temporada. Uma figura discutida por muitos pode estar a caminho da Netflix.

O que acontece é que a série de Karatê Kid tem alguns personagens ainda de origem desconhecida. Por exemplo, ninguém sabe quem é o pai de Miguel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história da família Diaz também já levantou várias teorias. Todos sabem que Miguel, a mãe e a avó se mudaram para os Estados Unidos após esse misterioso pai ter se envolvido com o crime no Equador.

Agora, a série colocou Vanessa Rubio, que interpreta a mãe de Miguel, no elenco principal. Isso indica que a personagem dela, Carmen, vai aparecer mais.

Para o Screen Rant, Cobra Kai pode ter feito isso para trazer a história do pai de Miguel. O arco pode ser contado no presente ou até mesmo em flashbacks.

Sobre uma possível escalação para o personagem, ainda não há informações. A produção de Cobra Kai na Netflix também não se pronuncia.

Mais mudança em Cobra Kai

A promoção de Vanessa Rubio não foi a única na Netflix. A série de Karatê Kid promete mais para a quarta temporada.

Segundo Denise Petski, do Deadline, Peyton List também foi promovida para o elenco fixo da série. Isso significa outro arco ganhando destaque na plataforma.

Peyton List vive Tory Nichols, rival de Samantha LaRusso em Cobra Kai. Assim sendo, é de se esperar rivalidade de Sam e Tory seja mais explorada – bem como as origens da personagem.

Além disso, Dallas Dupree Young e Oona O’Brien foram anunciadas em papéis recorrentes na quarta temporada da derivada de Karatê Kid.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix – o quarto ano ainda não tem previsão. Os filmes de Karatê Kid também estão no serviço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio