Netflix

Cobra Kai: Mistério da Netflix sobre Robby enfim é explicado

Atenção! Contém spoilers de Cobra Kai.

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Na terceira temporada da série, Robby – vivido por Tanner Buchanan – passa um bom tempo em um centro de detenção juvenil. Mas afinal de contas, quanto tempo o personagem passou preso?

O site Screen Rant esclareceu o mistério; confira abaixo!

Tempo de reflexão em Cobra Kai

Tanner Buchanan tem sido uma parte importante de Cobra Kai desde a primeira temporada. O filho de Johnny Lawrence acabou machucando seriamente Miguel no fim da segunda temporada, em uma briga generalizada na escola.

Quando a terceira temporada de Cobra Kai começa, Robby aparece fugindo dos policiais. Todos sabem que o personagem foi responsável pela hospitalização de Miguel, que acabou entrando em coma após a briga.

Com os esforços coletivos de Johnny e Daniel, Robby é enfim encontrado. O personagem teve que enfrentar as consequência de suas ações, e foi condenado a passar um tempo em uma unidade de detenção juvenil.

A passagem de Robby pela cadeia durou apenas alguns episódios da terceira temporada. A linha do tempo dos episódios é um pouco confusa e o período exato que Robby passa preso se estabeleceu como um grande mistério.

O episódio final da segunda temporada de Cobra Kai é ambientado em agosto, no primeiro dia da volta às aulas. Robby é preso semanas depois, o que acontece em meados de setembro.

Já o desfecho da terceira temporada de Cobra Kai acontece em 19 de dezembro, e nesse momento Robby já havia sido libertado.

Com isso, a conclusão é que Robby permaneceu no internato por três meses: de setembro a dezembro.

Considerando que Robby fugiu dos policiais e quase matou Miguel, três meses de detenção não é uma punição tão pesada.

Robby já está confirmado na quarta temporada de Cobra Kai! O personagem deve desempenhar um papel bastante importante no aguardado Torneio do Vale.

A quarta temporada de Cobra Kai já está confirmada na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.