Cobra Kai: Mistério da Netflix sobre Robby enfim é explicado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de Cobra Kai.

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Na terceira temporada da série, Robby – vivido por Tanner Buchanan – passa um bom tempo em um centro de detenção juvenil. Mas afinal de contas, quanto tempo o personagem passou preso?

O site Screen Rant esclareceu o mistério; confira abaixo!

Tempo de reflexão em Cobra Kai

Tanner Buchanan tem sido uma parte importante de Cobra Kai desde a primeira temporada. O filho de Johnny Lawrence acabou machucando seriamente Miguel no fim da segunda temporada, em uma briga generalizada na escola.

Quando a terceira temporada de Cobra Kai começa, Robby aparece fugindo dos policiais. Todos sabem que o personagem foi responsável pela hospitalização de Miguel, que acabou entrando em coma após a briga.

Com os esforços coletivos de Johnny e Daniel, Robby é enfim encontrado. O personagem teve que enfrentar as consequência de suas ações, e foi condenado a passar um tempo em uma unidade de detenção juvenil.

A passagem de Robby pela cadeia durou apenas alguns episódios da terceira temporada. A linha do tempo dos episódios é um pouco confusa e o período exato que Robby passa preso se estabeleceu como um grande mistério.

O episódio final da segunda temporada de Cobra Kai é ambientado em agosto, no primeiro dia da volta às aulas. Robby é preso semanas depois, o que acontece em meados de setembro.

Já o desfecho da terceira temporada de Cobra Kai acontece em 19 de dezembro, e nesse momento Robby já havia sido libertado.

Com isso, a conclusão é que Robby permaneceu no internato por três meses: de setembro a dezembro.

Considerando que Robby fugiu dos policiais e quase matou Miguel, três meses de detenção não é uma punição tão pesada.

Robby já está confirmado na quarta temporada de Cobra Kai! O personagem deve desempenhar um papel bastante importante no aguardado Torneio do Vale.

A quarta temporada de Cobra Kai já está confirmada na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio