Com Henry Cavill, The Witcher tem trama que não é mostrada na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada de The Witcher mostrou a origem de Geralt de Rívia e do Continente na Netflix. Porém, alguns fãs tiveram uma crítica no seriado estrelado por Henry Cavill.

O primeiro ano mostrou uma linha do tempo misturada. Ou seja, os capítulos não seguiram de forma linear.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo da primeira temporada, The Witcher foi mostrando as peças e os fãs foram as juntando, para descobrir a real linha dos acontecimentos. O que acontece é que a trama quase foi bem diferente.

No Twitter, a showrunner Lauren Schmidt Hissrich revelou que há uma trama de The Witcher não mostrada. Ela seria basicamente a primeira temporada – contada em uma linha temporal contínua.

“Os escritores fizeram toda uma linha ao redor da queda de Cintra, que eles imploraram para que eu colocasse. Eu recusei. Eu fui teimosa em não querer revelar que Geralt e Ciri não estavam na mesma linha no começo”, contou a chefe da Netflix.

Com isso, The Witcher quase mostrou diretamente a queda de Cintra, reino da princesa Ciri, e o objetivo de Geralt de salvar a personagem e se tornar um mentor para ela.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio