Séries

Com Paulo Gustavo, Minha Mãe é Uma Peça vira série; veja

Recentemente, fãs de Paulo Gustavo receberam uma notícia triste: o ator e comediante foi internado em um hospital do Rio de Janeiro com Covid-19. O estado de saúde do humorista deixou muitos admiradores assustados e apreensivos.

“Paulo Gustavo precisou se internar por complicações da Covid. Mas graças à equipe médica e a corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir”, afirmou Thales Bretas, o marido do ator.

Enquanto fãs mandam energias positivas e torcem pela recuperação do ator, muitos lembraram de um futuro projeto de Paulo Gustavo, que promete fazer o maior sucesso na Rede Globo.

Confira abaixo tudo sobre a série de Minha Mãe é Uma Peça!

Série aguardada

A jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou detalhes sobre a futura série de Minha Mãe é Uma Peça em sua coluna na publicação.

A série vai se basear no filme homônimo protagonizado por Paulo Gustavo, que também é inspirado em uma peça teatral.

A franquia Minha Mãe é Uma Peça é a mais bem sucedida do cinema brasileiro. Lançado em 2019, o terceiro filme de Dona Hermínia se estabeleceu como a segunda maior bilheteria da história do cinema nacional.

O filme ficou atrás apenas de Nada a Perder, a cinebiografia do pastor Edir Macedo. Vale lembrar que a posição do filme como a maior bilheteria do cinema brasileiro é uma questão polêmica, já que uma boa parte dos ingressos teria sido comprada pela própria Igreja Universal.

A Rede Globo encomendou duas temporadas completas da série de Minha Mãe é Uma Peça. A primeira temporada deve ir ao ar no Globoplay, Multishow e na própria Rede Globo.

Ainda sem título oficial, a série trará um prólogo da história da protagonista Dona Hermínia, mostrando a vida da personagem antes dos eventos de Minha Mãe é Uma Peça.

A produção deve mostrar Dona Hermínia ainda casada, com filhos pequenos. A segunda temporada deve abordar a adolescência dos pequenos.

A pré-produção da série começou em janeiro. As gravações deveriam ter começado em fevereiro, mas foram adiadas devido ao estado de saúde de Paulo Gustavo.

Além de cenas em estúdio, a série contará com gravações na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, onde a história é ambientada.

Paulo Gustavo reprisa sua performance como Dona Hermínia. O elenco conta também com Herson Capri, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolffo e Alexandra Richter.

Minha Mãe é Uma Peça: A Série ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.