Com saudades de Mindhunter? Netflix tem série que vai arrepiar fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma série para quem gosta do gênero de suspense policial da TV está na Netflix e pode se dizer que é aquelas “escondidas” no catálogo.

A produção se chama Nas Montanhas da Coruja. Originalmente, a série não foi feita exclusivamente pela Netflix, mas sim pela AXN Network.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trata-se de uma produção polonesa, que estreou em seu país natal em 2018 e já tem duas temporadas, mas só agora está sendo distribuída pela Netflix internacionalmente (inclusive no Brasil).

Suspense policial na Netflix

Com uma pegada que lembra Mindhunter, outra série de sucesso da Netflix, Nas Montanhas da Coruja acompanha um policial que é novo em uma cidade pequena. Ele investiga o assassinato de uma jovem.

No entanto, o policial se surpreende ao descobrir que o novo caso pode ter conexões com um antigo mistério que nunca foi resolvido.

Por se tratar de uma série polonesa, Nas Montanhas da Coruja traz atores que provavelmente nunca foram vistos antes pelo público brasileiro. Andrzej Konopka, Helena Sujecka e Magdalena Zak são exemplos disso.

Pela crítica internacional, a série foi elogiada pelas boas performances do elenco e pelo ótimo trabalho de fotografia.

Por outro lado, Nas Montanhas da Coruja também teve pontos criticados. O Decider, por exemplo, chamou atenção para os personagens cheios de estereótipos da trama, enquanto a TechQuila julgou a série como “chata e arrastada”.

Nas Montanhas da Coruja foi criada pelos produtores e escritores Przemysław Hoffmann e Błażej Przygodzki.

Nas Montanhas da Coruja tem duas temporadas na Netflix. Mindhunter também está na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio