Com saudades de Os Backyardigans? Veja onde assistir o desenho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Backyardigans marcou a infância de muitos brasileiros. Por conta de uma lembrança de fãs nas redes sociais, o desenho se tornou assunto do momento no Twitter no Brasil.

Na rede social, os internautas destacaram observações curiosas sobre o desenho. Com o público crescido, com certeza a visão é outra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao mesmo tempo, muitos afirmaram que gostariam de rever Os Backyardigans. Para sorte dos fãs, há uma maneira de lembrar do desenho e sentir toda nostalgia.

Os Backyardigans conta com três temporadas na Netflix do Brasil. Além de opção nostálgica, também acaba sendo alternativa para apresentar o desenho para uma nova geração de espectadores.

Confira abaixo as reações de internautas sobre Os Backyardigans, que se tornou assunto do momento.

Aventuras de Os Backyardigans

O desenho contava a história de amigos que tinham as mais diferentes aventuras a partir da imaginação deles. Tudo acontecia no quintal da casa dos personagens.

Os amados personagens, lembrados até hoje pelos fãs brasileiros, são Austin, Tasha, Tyrone, Pablo e Uniqua. Uma curiosidade é que a última personagem é a única que aparece em todos capítulos.

A produção nunca justificou o fato de alguns personagens se ausentarem de muitos capítulos.

“Conheça estes cinco amigos animais que adoram cantar, dançar e usar a imaginação para ir a lugares mágicos e embarcar em aventuras incríveis”, diz a sinopse da Netflix.

Os Backyardigans teve um total de quatro temporadas, com a última sendo exibida em 2011. Como citado antes, o desenho está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio