Netflix

Com saudades de Os Backyardigans? Veja onde assistir o desenho

Os Backyardigans marcou a infância de muitos brasileiros. Por conta de uma lembrança de fãs nas redes sociais, o desenho se tornou assunto do momento no Twitter no Brasil.

Na rede social, os internautas destacaram observações curiosas sobre o desenho. Com o público crescido, com certeza a visão é outra.

Ao mesmo tempo, muitos afirmaram que gostariam de rever Os Backyardigans. Para sorte dos fãs, há uma maneira de lembrar do desenho e sentir toda nostalgia.

Os Backyardigans conta com três temporadas na Netflix do Brasil. Além de opção nostálgica, também acaba sendo alternativa para apresentar o desenho para uma nova geração de espectadores.

Confira abaixo as reações de internautas sobre Os Backyardigans, que se tornou assunto do momento.

Aventuras de Os Backyardigans

O desenho contava a história de amigos que tinham as mais diferentes aventuras a partir da imaginação deles. Tudo acontecia no quintal da casa dos personagens.

Os amados personagens, lembrados até hoje pelos fãs brasileiros, são Austin, Tasha, Tyrone, Pablo e Uniqua. Uma curiosidade é que a última personagem é a única que aparece em todos capítulos.

A produção nunca justificou o fato de alguns personagens se ausentarem de muitos capítulos.

“Conheça estes cinco amigos animais que adoram cantar, dançar e usar a imaginação para ir a lugares mágicos e embarcar em aventuras incríveis”, diz a sinopse da Netflix.

Os Backyardigans teve um total de quatro temporadas, com a última sendo exibida em 2011. Como citado antes, o desenho está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.