Séries

Com traje e tudo: Nova heroína de Vingadores aparece em ação; veja

Ms. Marvel, nova série do Disney+, está sendo gravada atualmente e um novo vídeo mostra a heroína dos Vingadores em ação.

O vídeo de bastidores compartilhado em conta de fãs no Twitter mostra Iman Vellani subindo em um telhado. A intérprete da Ms. Marvel recebe ajuda de um membro da equipe.

Ela já aparece com seu uniforme que usará na série, que parece ser bem fiel ao dos quadrinhos.

Além disso, foi revelado que Alysia Reiner, de Orange is the New Black, faz parte do elenco da série. A notícia foi dada pelo seu colega na série, Laith Nakli, no Instagram.

Não foi revelado qual o papel de Alysia Reiner em Ms. Marvel. Veja o vídeo dos bastidores da série do Disney+, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CL1peBHDEiu/

Ms. Marvel no Disney+

A estreante Iman Vellani foi escalada como Ms. Marvel em setembro.

O Marvel Studios se manteve firme em selecionar a atriz correta para assumir o papel de Ms. Marvel, mesmo que essa pessoa não tenha muitos créditos de atuação em seu nome.

Embora ela possa não ser um grande nome de Hollywood, Vellani tem se empenhado em trazer diversidade para a indústria.

Ela foi membro do Next Wave Committee no Festival de Cinema de Toronto de 2019, ajudando a adicionar marcas importantes aos filmes. Adil El Arbi e Bilall Fallah, mais conhecidos por seu trabalho em Bad Boys para Sempre, estarão atuando como diretores de Ms. Marvel.

Sharmeen Obaid-Chinoy, duas vezes vencedora do Oscar, também comandará a série, assim como Meera Menon. Os créditos de Menon incluem dirigir episódios de The Walking Dead, O Justiceiro, Titãs, Dirty John e Outlander.

Ms. Marvel seguirá a adolescente paquistanesa-americana Kamala Khan como a heroína do título.

Khan fez sua estreia nos quadrinhos em 2012, tornando-se a primeira personagem muçulmana da Marvel a estrelar seu próprio título. No MCU, Khan se tornará a primeira heroína muçulmana na tela da Marvel.

A personagem, que já fez parte dos Vingadores, foi um grande sucesso, passando a liderar sua própria equipe de companheiros heróis adolescentes na série de quadrinhos Os Campeões de 2017.

De acordo com o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, Ms. Marvel é apenas o começo para Kamala Khan, já que a personagem tem um futuro nos filmes do MCU.

A série do Disney+ faz parte de vários programas que irão expandir o MCU. A lista atual inclui WandaVision, com lançamento previsto para janeiro de 2021. Falcão e o Soldado Invernal e Loki também estão programadas para 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.