Paramount+

Concorrência para Netflix: Nova plataforma de streaming chega ao Brasil

O mercado das plataformas de streaming está cada vez maior no Brasil. O país deve contar com mais um grande estúdio tentando a sorte com o público brasileiro.

Isso também significa mais concorrência para Netflix, que lidera em números de assinantes, Disney+, Globoplay e também HBO Go, que em junho vira a HBO Max. Esse novo serviço tem uma ligação com a Amazon Prime Vídeo.

O que acontece é que o Paramount+ chega ao Brasil no dia 4 de março. A plataforma traz as produções originais e os clássicos do famoso estúdio.

O Paramount+ tem uma ligação com a Amazon Prime Vídeo porque assinantes desse segundo serviço já contam com a opção de assinar o canal da Paramount. Para esses espectadores, nada muda com a chegada da nova plataforma.

O serviço promete um catálogo com mais de oito mil filmes e séries. Alguns dos destaques do serviço são a nova série do Bob Esponja, Frasier, Yellowstone e clássicos do cinema como O Poderoso Chefão.

Além disso, programas do formato reality show, como De Férias com o Ex, da MTV, também estarão no serviço. O valor mensal seria de R$ 19,90.

A Paramount+ vai ainda oferecer um teste gratuito de sete dias. Confira o anúncio da plataforma no Brasil abaixo.

Outra concorrência para Netflix

Essa não será a única concorrência forte chegando para Netflix em 2021. A HBO Max, que engloba também produções da DC, chega em junho, como citado antes.

O anúncio foi feito por meio do canal do YouTube da HBO Brasil, com um vídeo mostrando um pouco do que será disponibilizado na plataforma de streaming.

“Vocês estavam me perguntando e já tenho a resposta. HBOMax​, junho de 2021. A data exata, conto outro dia”, diz a descrição do vídeo.

Dentre os filmes e séries que aparecem no vídeo de anúncio, podemos ver: Game of Thrones, Rick and Morty, Harry Potter, Família Soprano, Matrix, As Meninas Super Poderosas, Gossip Girl, dentre muitas outras.

Vale lembrar que todos os filmes da Warner Bros. em 2021 serão lançados simultaneamente nos cinemas e no HBO Max, nos EUA. No Brasil a situação ainda não ficou clara.

Veja o vídeo de anúncio da HBO Max no Brasil, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.