Conheça a série de mistério da Netflix que deixa fãs presos na frente da TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix tem uma nova série de suspense que está fazendo um grande sucesso na plataforma. Trata-se da produção mexicana Quem Matou Sara?.

A série chegou no dia 24 de março no serviço e em poucos dias já se tornou um assunto frequente entre os fãs da plataforma, além de entrar no Top 10. O que se percebe é que o seriado recebe vários elogios daqueles espectadores que adoram suspense e também uma boa trama de vingança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem Matou Sara? segue Alex Guzmán (Manolo Cardona). Tudo começa quando o protagonista era jovem e acompanhava a irmã em um passeio de barco com a rica e criminosa família Lazcano.

Naquele dia, Alex presenciou a morte da própria irmã. O que acontece é que o destino de Sara não foi um acidente e ele acaba levando a culpa. Após 18 anos na cadeia, o personagem é solto e decide que vai expôr o assassino e a família Lazcano.

Claro que nem tudo é fácil e o chefe da família criminosa, César, fará de tudo para proteger o que é dele. A produção mexicana acaba unindo o drama de uma novela com as reviravoltas de uma boa história de suspense.

Quem Matou Sara? foi criada por José Ignacio Valenzuela. Além de fazer sucesso na Netflix, o seriado ainda é muito elogiado.

Elogios para Quem Matou Sara?

As críticas sobre Quem Matou Sara? mostram bem o motivo do sucesso na Netflix. A série mexicana é elogiada por ter um elenco forte e uma história bem ritmada.

Daniel Hart, do Ready Steady Cut, traz uma boa avaliação também ao protagonista. Alex é descrito como um personagem forte.

“O principal ponto é a motivação de Alex e a abordagem singular para missão, o que traz um atormentador suspense para os espectadores. O mistério não decai, mantém um ritmo e o progresso dos personagens principais faz uma maratona suave”, afirma a crítica.

Já Joel Keller, do Decider, acha que o seriado tem uma “energia” interessante. “Traz boas performances e mantém o público preso”, completa a análise.

Assim, quem estiver procurando um bom mistério, a série da Netflix pode entregar isso.

“Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o real culpado pelo crime”, diz a sinopse oficial da Netflix.

Como citado antes, Quem Matou Sara? está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio