Criador faz decepcionante revelação sobre La Casa de Papel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Más notícias para os fãs da série La Casa de Papel da Netflix, já que ela não está em nenhum lugar na lista de novos lançamentos da gigante do streaming para março e abril.

Os fãs de La Casa de Papel que estavam esperando ansiosamente pela quinta temporada ficaram se perguntando sobre a data exata de lançamento da próxima temporada após a lista ser publicada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está confirmado que a quinta temporada de La Casa de Papel não acontecerá em março ou abril de 2021.

De acordo com um relatório recente do Express, o criador Alex Pina disse em um tuite que a quinta temporada de La Casa de Papel não seria lançada até setembro de 2021.

Derivados não estão nos planos

La Casa de Papel chega ao fim na Netflix na quinta temporada. A série é uma das mais famosas da plataforma.

Rumores e entrevistas de produtores indicavam que La Casa de Papel poderia ganhar derivadas após o fim da história principal. Porém, parece que isso pode demorar a acontecer.

O Express relata uma entrevista do roteirista Javier Gómez Santander. O escritor está no seriado desde a primeira temporada.

Santander parece bem decidido sobre quando a história acaba. Ao mesmo tempo, não dá bons indicativos sobre derivadas – ao contrário do que tinha acontecido antes.

“Eu acho que a série termina muito bem com a quinta temporada. Eu nem penso sobre derivada. Você não pode descartar, é uma realidade. E se tivermos uma boa ideia? Mas para termos essa boa ideia, precisamos de tempo”, declarou o roteirista.

O escritor de La Casa de Papel deixou a entender que essa boa ideia deve demorar a surgir.

“Agora estou cansado, a série tira muito de você. Ver que está acabando é muito bom para você. Se eu tivesse que pensar que uma derivada viria a seguir, eu diria, ‘Faça você’. Mas, não posso dizer. Talvez em dois anos. Eu realmente amo a série”, concluiu Santander.

No Brasil, La Casa de Papel está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio