Netflix

Cuidado com golpe envolvendo a Netflix; veja

A Netflix pode ter faturado bilhões durante a pandemia, mas isso não quer dizer que ela vai começar a fazer caridade agora. Um novo golpe alega que a plataforma está oferecendo meses de graça.

O golpe, que está circulando nos EUA, diz que a Netflix está dando assinatura de graça durante o período da pandemia. Por mensagem de texto, as vítimas são atraídas a clicar em um link, que rouba os dados das pessoas.

Trata-se de algo falso. A Netflix não oferece meses de graça em qualquer promoção atual.

Ainda não sabemos se esse golpe também está sendo aplicado no Brasil, mas quem receber um link indicando isso, não clique nele.

Qualquer promoção da Netflix será anunciada nas redes sociais da plataforma, portanto é uma boa forma de saber se algo que você recebeu é verdadeiro ou não.

Veja uma captura de tela do golpe sendo aplicado, abaixo.

Netflix faz atrizes baterem recorde no Oscar 2021

A Netflix conquistou 35 indicações no Oscar 2021 e Glenn Close foi indicada por um dos filmes da plataforma de streaming, Era Uma Vez um Sonho. Com isso, ela bateu um recorde um tanto indesejado.

Com oito indicações e nenhuma vitória no Oscar até agora, Glenn Close é a atriz com mais indicações, sem nunca ter ganhado um prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Outro recorde quebrado por atriz de filme da Netflix foi o de Viola Davis. Ela se tornou a atriz negra que mais teve indicações ao prêmio.

Ela já era a única atriz negra a ter duas indicações ao Oscar de Melhor Atriz. No Oscar 2021, Viola Davis foi indicada por A Voz Suprema do Blues.

Esse filme também acabou rendendo uma indicação póstuma para Chadwick Boseman, o Pantera Negra. O ator foi indicado ao prêmio de Melhor Ator.

Agora, o jeito é aguardar para saber se algum deles ganhará o prêmio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.