Netflix

Cuidado: Você não pode ver ESSAS séries da Netflix com os pais

Investindo bilhões de dólares em conteúdo original em 2021, a Netflix se esforça para lançar séries e filmes para todos os gostos. De projetos para a família inteira a séries voltadas para públicos bastante específicos, a plataforma é uma das mais abrangentes da atualidade.

Segundo o site TheList, existem várias séries da Netflix que você definitivamente não deve assistir com os pais! A não ser que queira morrer de vergonha.

Entre séries com temas tabus a produção violentas, passando por reality shows eróticos, o site listou tudo que você não deve ver com a família na Netflix.

Confira abaixo!

Brincando com Fogo

Brincando com Fogo foi um dos reality shows mais assistidos da Netflix em 2020. No programa, um grupo de solteiros fica confinado em uma ilha paradisíaca – onde o sexo ou qualquer contato físico é proibido.

Mesmo sem contato físico entre os participantes, Brincando com Fogo é um reality show extremamente erótico, e o sexo está nas entrelinhas de todos os episódios. Assistir algo assim com a família deve ser bastante desconfortável.

Sex Education

Sex Education conquistou fãs do mundo inteiro por abordar com sensibilidade e diversão temas complexos e vistos como tabus por muita gente. Em suas duas temporadas, a produção da Netflix já falou de homofobia, abuso sexual, masculinidade tóxica entre vários outros conceitos importantes.

Se a sua família é conservadora, pode ser desconfortável assistir uma série como Sex Education na companhia dos pais. No entanto, a maneira como a série aborda os temas mais polêmicos pode provocar discussões interessantes.

Bridgerton

Bridgerton acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. A primeira temporada acompanha o romance e casamento de Daphne, vivida por Phoebe Dynevor, com o sedutor visconde Simon Hastings, interpretado por Regé-Jean Page.

Muitas famílias se surpreenderam com a enorme quantidade de cenas de sexo na série! Quem esperava um romance água com açúcar, acabou chocado com o erotismo da produção.

Black Mirror

Lançada originalmente pela Channel 4 em 2011, Black Mirror surpreendeu fãs de TV com histórias chocantes, que apresentam o lado mais obscuro da tecnologia e com isso, da humanidade. Após deixar de ser exibida pelo canal britânico, a série ganhou temporadas na Netflix.

Assistir Black Mirror na companhia dos pais pode ser uma experiência desconfortável. Além das inúmeras cenas chocantes (como a de um primeiro-ministro fazendo sexo com um porco), a maneira como a série retrata a tecnologia não ressona muito com espectadores mais velhos.

O Preço da Perfeição

“Após um ataque destruir a grande estrela de uma escola de balé, sua substituta ingressa em um mundo de mentiras, traições e competição acirrada”, afirma a sinopse de O Preço da Perfeição.

O que parecia uma simples história de mistério ambientada no mundo do balé, surpreendeu muita gente com uma grande quantidade de cenas de nudez e sexo. Muitos fãs inclusive protestaram contra a sexualização de personagens menores de idade na produção.

O Gambito da Rainha

O Gambito da Rainha acompanha a história de Beth, uma adolescente que se descobre um prodígio do xadrez enquanto mora em um orfanato. Em sua jornada para se tornar uma enxadrista campeã, Beth – vivida pela excelente Anya Taylor-Joy – enfrenta seus próprios demônios pessoais, além de problemas com álcool e drogas.

Mesmo sendo considerada uma das melhores séries da Netflix em 2020, O Gambito da Rainha pode assustar famílias mais conservadoras com as cenas da protagonista Beth usando drogas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.