Séries

Cobra Kai: Estrela da Netflix tem grande transformação

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Uma das atrizes mais populares do elenco de Cobra Kai é Peyton List, a intérprete de Tory.

O site Looper revelou mais detalhes sobre a carreira da atriz, que começou na Disney! Confira abaixo.

O início da carreira de Peyton List

Peyton List começou sua trajetória na indústria do entretenimento como modelo, mas rapidamente voltou os esforços para filmes e TV. Desde criança, List sabia que queria seguir carreira de atriz.

Ainda criança, List costumava modelar para revistas como American Girl e Justice. Na mesma época, a atriz começou a aparecer em papéis não-creditados em novelas, séries e filmes, como por exemplo Homem-Aranha 2.

A atriz viveu também a versão infantil da personagem de Katherine Heigl no filme Vestida Para Casar.

Sucesso na Disney

2011 foi um dos anos mais importantes da carreira de Peyton List. A atriz foi escalada como Holy Hills – a crush do protagonista Greg Heffley – no filme Diário de Um Banana. A atriz reprisou sua performance na sequência lançada em 2012.

No mesmo ano, a atriz conseguiu um dos papéis mais conhecidos de sua carreira: Emma Ross em Jessie. A atriz viveu uma adolescente estilosa na série do Disney Channel, e passou a ser conhecida internacionalmente.

List reprisou sua performance como Emma no derivado Bunk’d, além de participar de outras séries da Disney como Austin & Ally e I Didn’t Do It.

Papéis mais abrangentes

Após o término de seu contrato com a Disney, Peyton List procurou diversificar sua carreira com papéis mais abrangentes.

Para mostrar o alcance de sua atuação, a atriz protagonizou o filme independente Anthem of a Teenage Prophet (Hino de uma Profeta Adolescente), interpretando um papel bem mais obscuro.

Na mesma época, List também contou com alguns trabalhos de dublagem e deu voz a Barbara Gordon no filme animado Batman: Hush.

Grande lutadora

Peyton List foi escalada em Cobra Kai em 2019. O papel de Tory foi mais uma oportunidade para a atriz provar o alcance de sua atuação.

Em uma entrevista ao site Screen Rant, List afirmou que a série também representou as gravações mais divertidas de sua vida, já que ficou amiga de grande parte do elenco.

Na época da produção de Cobra Kai, Peyton List participou de mais três filmes: Valley Girl, Aranhas de Papel e O Halloween de Hubie.

Para o futuro

Peyton List já tem projetos interessantes confirmados para um futuro próximo! A atriz foi escalada no filme Shriver, que não tem previsão de estreia.

Pouco se sabe sobre o enredo da comédia, que tem em seu elenco Michael Shannon, Kate Hudson, Don Johnson e Zach Braff.

Finalmente, Peyton List vai protagonizar o filme American Boogeywoman, um prólogo de Monster – Desejo Assassino, longa de 2003 que contou a história da serial killer Aileen Wuornos.

List vai interpretar uma versão mais jovem da assassina em série, em um filme que deve abordar a traumática infância e adolescência da criminosa.

As três primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.