Séries

De forma inesperada, NCIS mata personagem

ALERTA DE SPOILERS

Na 18ª temporada, NCIS está matando alguns personagens de forma inesperada. Esse foi o caso do nono episódio, com o título de Winter Chill.

A série revelou que Emily, a filha de Tobias Fornell, morreu em NCIS. O motivo foi uma overdose – como os fãs sabiam, a personagem lutou contra o vício em diversos momentos do seriado.

A revelação da morte foi feita de uma ligação de Fornell para Gibbs. O personagem contou que chegou em casa e encontrou a filha cercada por pílulas.

Emily chegou até a ser levada ao hospital, mas não resistiu. No fim, Leon Vance leu um belo poema em homenagem à personagem.

Aparentemente, essa morte é mais uma de NCIS para mostrar aos espectadores as consequências da pandemia do coronavírus (covid-19). Nesse caso, a recaída de Emily pode ser uma consequência indireta do estresse causado pela situação.

Mais despedida em NCIS

Antes, o oitavo capítulo da 18ª temporada de NCIS trouxe uma importante saída. Jack Sloane de Maria Bello decidiu deixar o foco da trama e se mudou para o Afeganistão.

A saída era aguardada, uma vez que foi anunciada antes da 18ª temporada. Porém, os fãs não sabiam como aconteceria – e até mesmo se Jack ficaria ou não viva.

No episódio, Gibbs e Jack foram para o Afeganistão. Na missão perigosa, a dupla ajudou a resgatar um grupo de estudantes que foi sequestrado.

No fim do capítulo, Jack decidiu ficar no país. Assim, Gibbs foi sozinho para a Costa Rica.

“Você não precisa de mim. Eu não posso ficar atrás de uma mesa. Você está certo. Eu estava fugindo. Mas, não quero mais fazer isso. Acho que posso fazer a diferença aqui. Eu sei que você vai entender”, afirmou a personagem em NCIS.

O lado bom é que a personagem ainda fica viva e pode até voltar no futuro.

NCIS é exibida no canal AXN. A série está na 18ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.