Declaração de astro preocupa fãs de Riverdale; confira por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um desabafo de uma estrela de Riverdale voltou a preocupar os fãs. Os espectadores sentiram que algo pode estar acontecendo nos bastidores do seriado.

Para Interview Magazine, KJ Apa, o Archie, disse se sentir “preso”. A declaração fez com que os fãs questionassem as condições de trabalho de Riverdale.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que traz essa preocupação é o histórico do próprio seriado. Ainda em 2017, o sindicato dos atores de Hollywood investigou as condições de trabalho de Riverdale.

O que levou à observação foi o fato do próprio KJ Apa ter sofrido um acidente de carro após trabalhar 14 horas seguidas em um dia na série.

Nas redes sociais, fãs interpretaram o desabafo do ator de Archie como um pedido de socorro ou até mesmo como um desabafo de alguém que está cansado do trabalho.

“Mesma coisa. Quando alguém compara trabalhar em Riverdale com estar na prisão, tem algo de errado com as condições de trabalho”, afirmou um.

“Parece que KJ Apa não quer mais Riverdale e quer liberdade para outras coisas. Não posso culpá-lo, a série começou boa, mas fica mais ridícula a cada temporada. Ficarei surpresa se tivermos até uma sétima temporada”, opinou outra.

A produção de Riverdale não se pronunciou. Confira abaixo as publicações dos fãs.

As declarações de KJ Apa

Como citado antes, as declarações foram feitas para Interview Magazine. Como pode ser notado, as falas parecem verdadeiros desabafos.

KJ Apa afirma se sentir “preso” em Riverdale e acredita que há “muita pressão” em viver o personagem principal do seriado. Como se sabe, a produção é uma das mais populares da TV.

O desabafo foi feito ao ator comparar Riverdale com o filme Songbird, em que atua ao lado de Sofia Carson, conhecida por Descendentes.

“Eu me senti tão livre vindo de uma série em que me sinto preso a maior parte do tempo. Existem tantas restrições sobre o que eu posso e não posso fazer. Com esse personagem, foi tipo,‘ Uau, é assim que é realmente me expressar de uma forma natural’. Eu não estava coberto de maquiagem ou produtos para o cabelo. Eu tinha cabelo comprido e barba. Eu simplesmente me sentia livre. Tem havido muita pressão em interpretar Archie. Estou muito grato pela série e seu sucesso, mas, ao mesmo tempo, há muita bagagem que vem com esse sucesso”, declarou KJ Apa.

O ator ainda comentou que as únicas pessoas com quem pode compartilhar isso são os colegas de série.

Riverdale está em exibição no canal Warner. O seriado também conta com temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio