Demogorgon é real? Fãs de Stranger Things estão assustados; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Stranger Things estão achando que o Demogorgon é real. Tudo começou com uma publicação no Twitter.

Um internauta fez uma publicação pedindo qual era o animal que aparecia na imagem. A criatura, estranha a todos, lembrou logo um filhote de Demogorgon, que foi mostrado em Stranger Things, da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas logo começaram a brincar sobre ter muito cuidado com ele. Alguns até sugeriram “colocar fogo” para que não crescesse.

Porém, o tuíte pode ter sido intencional ou até parte de uma brincadeira. Outros internautas encontraram uma miniatura de Demogorgon à venda, com a mesma aparência da imagem que começou a viralizar.

O certo é que mesmo assim, o assunto relacionado a Stranger Things chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Confira abaixo as publicações e imagens.

Atriz de Stranger Things tem aumento

Stranger Things é uma das séries de maior popularidade na Netflix e é de se esperar que Millie Bobby Brown, a Eleven, tenha um salário à altura. Mas há informações de que ela ganhou um grande aumento salarial para a quarta temporada.

Conforme o insider da indústria Daniel Richtman, Millie Bobby Brown ganhou um grande aumento e agora é a atriz mais bem paga da série, dentre o elenco jovem de Stranger Things.

Vale lembrar que ela estrelou Enola Holmes, também da Netflix, e o sucesso do filme certamente deve ter ajudado na negociação por um aumento salarial.

Em todo caso, a informação deve ser levada como rumor até o momento. De fato, é improvável que saibamos exatamente quanto ela ganha por temporada, ou capítulo em Stranger Things, visto que esses dados são raramente divulgados.

Eleven é a personagem de maior destaque do seriado da Netflix, portanto faz sentido que ela tenha um salário expressivo.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano não tem previsão de estreia ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio