Séries

Derivada de Vampire Diaries terá monstro ao estilo de Gremlins; veja!

Legacies, a derivada de The Vampire Diaries, deve animar fãs dos anos 1980. O nono episódio da terceira temporada faz uma homenagem aos Gremlins.

O capítulo Do All Malivore Monsters Provide This Level of Emotional Insight? colocará os personagens de Legacies contra um monstro que lembra Gizmo, o famoso personagem de Gremlins. Uma cena dessa criatura foi revelada.

Landon (Aria Shahghasemi) até chama ele de “o monstro mais fofo” que já viu na cena da derivada de The Vampire Diaries. A homenagem também fica clara por outro motivo.

Com a chegada desse monstro, eletrônicos começam a falhar. Basicamente o mesmo acontece em Gremlins.

A chegada dessa criatura também traz outro significado. A sinopse afirma que Hope e Lizzie terão que resolver as diferenças para lidar com ele.

Confira abaixo a cena com esse fofo monstro em Legacies.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=15&v=A2nZeJLC6Os&feature=emb_title

Legacies continua a história original

Legacies é a segunda derivada de The Vampire Diaries. A série acompanha de perto a nova geração da mitologia apresentada no seriado principal.

O foco da nova trama é Hope Mikaelson. A jovem é descendente da linhagem mais forte de monstros.

Hope frequenta a Escola Salvatore. O local foi feito especialmente para jovens com habilidades sobrenaturais.

Julie Plec, criadora de The Vampire Diaries, trabalha em Legacies. O seriado também conta com personagens conhecidos da franquia, como Alaric.

No Brasil, a série está no Globoplay e tem exibição no canal Warner. Como citado antes, Legacies está na terceira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.