Netflix

Detalhe do final de Lucifer é revelado na Netflix e promete muita emoção

Lucifer chega ao fim na Netflix com a sexta temporada. Como se sabe, as gravações já terminaram.

Com isso, alguns detalhes desses episódios são revelados, dando alguns indicativos aos fãs. No Instagram, a co-showrunner Ildy Modrovich revelou o título do capítulo final.

Muitos fãs já tentam decifrar o que ele significa. O medo é que um ou mais personagens morram no desfecho de Lucifer.

O título é Parceiros até o Fim. A desconfiança do público é que os “parceiros” citados nele sejam Lucifer e Chloe Decker. De qualquer forma, todos esperam muita emoção para esse fim.

Na imagem publicada, a chefe da Netflix aparece ao lado do colega dela, Joe Henderson. “Título do episódio final para vocês”, escreveu Ildy na publicação.

Confira abaixo o post com o detalhe do final de Lucifer.

https://www.instagram.com/p/CND0N6TjwoG/?utm_source=ig_embed

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio. A temporada final ainda não tem previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.