Séries

Direto dos livros: Outlander revela novos personagens; veja

Outlander teve um atraso na sexta temporada por causa da pandemia do coronavírus (covid-19). Agora, a produção está andando e os fãs ganharam uma ótima novidade.

A famosa série revelou novos personagens para a temporada. Todos são baseados nos livros de Diana Gabaldon.

As figuras que serão introduzidas fazem parte da família Christie. No momento, são três membros desse grupo que chegam em Outlander.

Jessica Reynolds, de The Curse Of Audrey Earnshaw, será Malva Christie; Alexander Vlahos, conhecido por Merlim, fica com o papel de Allan Christie; e Mark Lewis Jones, que vem de Gangs of London, é Thomas Christie.

A família chega procurando um lugar para poder morar. Thomas compartilha uma história com Jamie, por ter sido um prisioneiro de Ardsmuir.

A chegada pode causar tensão, já que Thomas é de outra religião. Assim, esse relacionamento pode ser um tanto conturbado.

A página de Outlander até compartilhou uma imagem dos novos personagens. Veja abaixo.

Mais histórias em Outlander

Para as redes sociais de Outlander, Mark Lewis Jones conta que o personagem dele e Jamie não serão “melhores amigos”. A relação entre as famílias, inclusive, pode virar um problema.

Malva Christie, que é filha de Tom, ficará encantada com a nova moradia. A personagem verá Jamie “como um herói”, mas ficará um pouco decepcionada ao vê-lo com Claire.

Mesmo assim, ela terá “admiração”pela personagem. A história, porém, pode esconder reviravoltas.

Enquanto isso, Allan chega com um arco próprio. O personagem é descrito como alguém que tem uma origem sombria e agora tenta encontrar o lugar dele no mundo.

Pelas descrições, os fãs devem esperar que os personagens tenham importantes papéis em Outlander.

A sexta temporada de Outlander segue sem previsão de estreia. No Brasil, o seriado tem quatro temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.