Diretor de Mindhunter trabalha em nova série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Fincher anunciou uma série de novos projetos em que está trabalhando, incluindo uma “espécie de” prelúdio de Chinatown.

O aclamado realizador regressou ao cinema em 2020 com o filme Mank após seis anos de ausência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, em uma nova entrevista (via Tónica), Fincher revelou os novos projetos em que está trabalhando, incluindo uma série sobre “apreciação de filmes”.

Novos projetos

Fincher comentou: “Estou tentando adaptar uma história em quadrinhos francesa sobre um assassino.”

“Eu faço isso com Robert Towne e tento fazer uma minissérie, uma espécie de prelúdio de Chinatown. Eu também trabalho em uma série sobre apreciação de filmes e sobre os filmes que eu amo, com convidados que eu amo e sobre os filmes que eles amam.”

Em um ponto da entrevista, Fincher também falou sobre a minissérie da cultura do cancelamento, que foi anunciada em 2020.

“É sobre como a sociedade moderna recebe um pedido de desculpas. Se você fizesse um pedido de desculpas sincero e ninguém acreditasse, alguém te desculparia em absoluto? É uma ideia perturbadora, mas vivemos em tempos perturbadores.”

Nos últimos anos, Fincher trabalhou na série da Netflix, Mindhunter, que foi pausada indefinidamente, embora o diretor tenha revelado que uma terceira temporada parece “improvável”.

Mindhunter foi estrelada por Jonathan Groff, que em breve será visto em Matrix 4, com Keanu Reeves. O filme estreia em dezembro.

Mindhunter está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio