Disney+ terá aumento de preço no Brasil? Entenda a situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma dúvida surgiu para assinantes brasileiros do Disney+ após uma mudança em alguns territórios. Veículos estrangeiros reportam que a assinatura do serviço tem uma alteração no preço em países como os Estados Unidos, Reino Unido e Holanda.

Por lá, a alteração é de um dólar – e na Europa, cerca de dois euros. Logo, os assinantes brasileiros começaram a se questionar se essa mesma alteração passaria ao Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento, os assinantes brasileiros não precisam se preocupar. A mensalidade do Disney+ permanece com o mesmo valor no território nacional.

Essa mudança em outros países foi ainda anunciada no Dia dos Investidores da Disney, em dezembro de 2020. Na Europa, o aumento foi feito porque o Disney+ ganhará a adição do serviço Star+, que vai englobar produções da Fox, Hulu e outras empresas do grupo.

Enquanto isso, nos EUA, a alteração foi como uma forma de atualização – de acordo com veículos locais.

Enquanto isso, no Brasil, em junho, o Star+ chega como um novo streaming. Assim, quem quiser assinar a plataforma precisará desembolsar um valor a mais – lembrando que os assinantes do Disney+ não serão obrigados a assinar esse novo serviço.

Parceria com o Globoplay continua

No Brasil, os fãs das produções da Disney tem a chance de assinar um pacote do serviço do Mickey Mouse com o Globoplay.

Os diferentes pacotes variam de R$37,90 a R$69,90 mensais. Vale ressaltar que esse valor já inclui os dois serviços de streaming.

Algo importante a ser notado é que aqueles que já assinavam o Globoplay anteriormente não vão conseguir esse pacote caso tenham feito a assinatura pela Playstore, AppStore, ou outro meio. É preciso que o cadastro tenha sido feito diretamente pelo site do Globoplay. Quem encontrar esse problema será recebido com essa mensagem:

“Foi quase… Mas você só pode realizar esta troca através do mesmo canal de compra da sua assinatura atual. Acesse o aplicativo Globoplay para iPhone, iPad ou appleTV e veja as opções disponíveis para você. Em caso de dúvidas, acesse minhaconta.globo.com”

Assim sendo, será necessário encerrar a cobrança recorrente em aplicativos terceiros e iniciar a assinatura diretamente pelo site do Globoplay. Outra possibilidade é cancelar a assinatura e iniciar uma nova. Quem fizer isso ainda poderá usufruir do período que já pagou pelo serviço.

Para assinar o Disney+, basta acessar esse link.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio