Netflix

Dulce María, de Rebelde, estará em série na Netflix; confira

Os fãs da Netflix ficaram animados com o anúncio de uma nova versão de Rebelde na plataforma. Porém, como se sabe, os membros originais do RBD ainda são muito adorados.

O que acontece é que os espectadores também podem vê-los na Netflix. Obviamente não é de volta aos papéis famosos, mas sim em outros trabalhos.

Maite Perroni, por exemplo, aparece em Desejo Sombrio. Agora, Dulce María também chegará na plataforma.

A atriz e cantora de Rebelde estará na segunda temporada de Falsa Identidad. A série é originalmente do Telemundo, mas conta com distribuição da Netflix.

Por enquanto, o serviço tem uma temporada de Falsa Identidad. A boa notícia é que a exibição do segundo ano na Telemundo já terminou em janeiro de 2021.

Com isso, os fãs de Rebelde podem estar bem perto de ver a chegada de Dulce María na Netflix.

Falsa Identidad na Netflix

Falsa Identidad conta com uma interessante história. Duas pessoas que não se conhecem, Diego e Isabel, se juntam simplesmente pela sobrevivência.

Diego foge de um cartel de drogas, enquanto Isabel corre perigo por conta de um ex-marido abusivo. Assim, os dois começam a fingir ser um casal para fugir dessas duas ameaças.

Na série que está na Netflix, a atriz de Rebelde entra como Victoria Lamas. A promessa é que a personagem de Dulce María tenha um forte relacionamento amoroso em Falsa Identidad.

O elenco tem Luis Ernesto Franco, Camila Sodi e Sergio Goyri. A criação é de Perla Farías.

Como a segunda temporada foi exibida na Telemundo em janeiro de 2021, é esperado que Falsa Identidad ganhe novos episódios ainda no primeiro semestre do ano. Uma previsão da série com a atriz de RBD seria entre abril e junho.

Porém, vale lembrar que a Netflix ainda não confirma – o que deixa os fãs de Rebelde ainda mais ansiosos.

Falsa Identidad, por enquanto, conta com uma temporada na Netflix. Enquanto isso, a nova versão de Rebelde chega em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.