Dulce María, de Rebelde, estará em série na Netflix; confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da Netflix ficaram animados com o anúncio de uma nova versão de Rebelde na plataforma. Porém, como se sabe, os membros originais do RBD ainda são muito adorados.

O que acontece é que os espectadores também podem vê-los na Netflix. Obviamente não é de volta aos papéis famosos, mas sim em outros trabalhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maite Perroni, por exemplo, aparece em Desejo Sombrio. Agora, Dulce María também chegará na plataforma.

A atriz e cantora de Rebelde estará na segunda temporada de Falsa Identidad. A série é originalmente do Telemundo, mas conta com distribuição da Netflix.

Por enquanto, o serviço tem uma temporada de Falsa Identidad. A boa notícia é que a exibição do segundo ano na Telemundo já terminou em janeiro de 2021.

Com isso, os fãs de Rebelde podem estar bem perto de ver a chegada de Dulce María na Netflix.

Falsa Identidad na Netflix

Falsa Identidad conta com uma interessante história. Duas pessoas que não se conhecem, Diego e Isabel, se juntam simplesmente pela sobrevivência.

Diego foge de um cartel de drogas, enquanto Isabel corre perigo por conta de um ex-marido abusivo. Assim, os dois começam a fingir ser um casal para fugir dessas duas ameaças.

Na série que está na Netflix, a atriz de Rebelde entra como Victoria Lamas. A promessa é que a personagem de Dulce María tenha um forte relacionamento amoroso em Falsa Identidad.

O elenco tem Luis Ernesto Franco, Camila Sodi e Sergio Goyri. A criação é de Perla Farías.

Como a segunda temporada foi exibida na Telemundo em janeiro de 2021, é esperado que Falsa Identidad ganhe novos episódios ainda no primeiro semestre do ano. Uma previsão da série com a atriz de RBD seria entre abril e junho.

Porém, vale lembrar que a Netflix ainda não confirma – o que deixa os fãs de Rebelde ainda mais ansiosos.

Falsa Identidad, por enquanto, conta com uma temporada na Netflix. Enquanto isso, a nova versão de Rebelde chega em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio