E agora Meredith? Sony interrompe exibição de Grey’s Anatomy no Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs que acompanham Grey’s Anatomy pelo Sony Channel terão que esperar mais um pouco para descobrir o que acontece com Meredith (Ellen Pompeo).

De acordo com o Notícias da TV, o canal fará uma pausa de dois meses na exibição do seriado. O próximo capítulo inédito da série só chegará em 4 de maio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A “interrupção” chega num momento de angústia, já que é logo após Meredith ter um colapso.

A pausa coincide com o hiato que Grey’s Anatomy teve na ABC, nos Estados Unidos. Por lá, a série ficou sem ganhar um novo episódio entre dezembro e março.

Foi somente no dia 11 de março que o sétimo episódio da décima sétima temporada, que é o que chegará no Sony Channel em 4 de maio, foi exibido, mostrando o que acontece com Meredith após o desmaio.

Temporada dramática

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy vem sendo muito dramática. Não é à toa: existe a possibilidade de que seja a última da série.

De acordo com o Hollywood Reporter, a ABC ainda não renovou o seriado para outra temporada, apesar de estar negociando uma renovação de contrato com Pompeo.

A atual produtora da série, Krista Vernoff, admitiu que já se prepara para o fim de Grey’s Anatomy. Ela desenvolveu dois finais para a décima sétima temporada: um que pode concluir o seriado para sempre, e outro que deixa espaço para mais temporadas.

A série de sucesso foi criada por Shonda Rhimes, que também deu origem a projetos como Scandal, How to Get Away with Murder e Bridgerton.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida na TV pelo Sony Channel. Também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio