Séries

E agora Meredith? Sony interrompe exibição de Grey's Anatomy no Brasil

Os fãs que acompanham Grey’s Anatomy pelo Sony Channel terão que esperar mais um pouco para descobrir o que acontece com Meredith (Ellen Pompeo).

De acordo com o Notícias da TV, o canal fará uma pausa de dois meses na exibição do seriado. O próximo capítulo inédito da série só chegará em 4 de maio.

A “interrupção” chega num momento de angústia, já que é logo após Meredith ter um colapso.

A pausa coincide com o hiato que Grey’s Anatomy teve na ABC, nos Estados Unidos. Por lá, a série ficou sem ganhar um novo episódio entre dezembro e março.

Foi somente no dia 11 de março que o sétimo episódio da décima sétima temporada, que é o que chegará no Sony Channel em 4 de maio, foi exibido, mostrando o que acontece com Meredith após o desmaio.

Temporada dramática

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy vem sendo muito dramática. Não é à toa: existe a possibilidade de que seja a última da série.

De acordo com o Hollywood Reporter, a ABC ainda não renovou o seriado para outra temporada, apesar de estar negociando uma renovação de contrato com Pompeo.

A atual produtora da série, Krista Vernoff, admitiu que já se prepara para o fim de Grey’s Anatomy. Ela desenvolveu dois finais para a décima sétima temporada: um que pode concluir o seriado para sempre, e outro que deixa espaço para mais temporadas.

A série de sucesso foi criada por Shonda Rhimes, que também deu origem a projetos como Scandal, How to Get Away with Murder e Bridgerton.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida na TV pelo Sony Channel. Também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Sair da versão mobile