Séries

Ela volta? Daryl encontra amor em The Walking Dead e fãs reagem; veja

Alerta de spoilers!

Depois de anos, Daryl encontrou uma paixão em The Walking Dead, na sua décima temporada. Infelizmente, os dois são separados e os fãs já querem saber se Leah vai aparecer novamente.

Daryl conheceu Leah enquanto procurava por Rick, durante o salto temporal entre a aparente morte de Rick Grimes e a aparição dos sussurradores. Daryl encontra o cachorro que ele acaba adotando, que o leva até sua antiga dona em uma cabana na floresta.

Daryl é recebido por Leah sob a mira de uma arma, mas ele explica a situação e os dois se despedem. Ao longo dos próximos anos, os dois se reencontram repetidas vezes, criando um clima romântico, que termina com Daryl não sabendo para onde ela foi. Ele deixa um bilhete para Leah, dizendo que seu lugar é com ela.

“Eu diria que Leah com certeza se apaixonou por ele”, disse a intérprete da personagem, Lynn Collins, a Emily Hannemann, do TV Insider.

“Se não fosse o apocalipse, os dois ficariam juntos? Quem sabe. De algumas formas, eles são muito similares. Os dois perderam muita coisa e lidam com essas perdas se isolando. E não há como fugir um do outro. Então é para ser”, continuou a atriz.

Collins também falou sobre um possível retorno da sua personagem em The Walking Dead.

“Vamos ter de continuar assistindo! Acho que os roteiristas fizeram um trabalho incrível com esses seis episódios, então se isso progredir, teremos muitas novidades. Caso não progrida por esse caminho, há muitas outras opções de como isso pode ser desenvolvido”, disse a atriz.

Os fãs reagem

Nas redes, os fãs parecem estar divididos se gostaram ou não da nova paixão de Daryl.

Muitos ainda querem que ele fique junto de Carol, já outros preferem que os dois permaneçam como amigos.

“Opinião nada popular: eu gostei de Leah e Daryl. Mostrou que ele é capaz de um relacionamento adulto, emotivo e físico, o que não vimos antes. Acho que foi necessário para mostrar que ele tem isso dentro dele. Tudo pelo que ele passou faz quem ele é hoje”, escreveu uma fã.

“Eu tentei dar uma chance, mas não consigo engolir Leah e Daryl. Todas as suas cenas foram muito esquisitas”, tuitou outra fã.

“Ezekiel/Carol e Daryl/Leah são duas m*rdas, quem diabos pensou que essas histórias foram boas. Daryl com uma estranha depois de 10 anos ao lado de Carol. Vou lavar meus olhos e ouvidos agora”, escreveu mais uma fã.

“Sinto que a relação de Daryl e Leah vai continuar. Acho que Daryl e Leah vão se reunir na 11ª temporada ou na série derivada. Realmente gosto de Daryl e Leah”.

No Brasil, The Walking Dead é exibida pelo Star Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.