Netflix

Elenco de Os Irregulares de Baker Street reúne astros teens da Netflix

Após muitos meses de espera, fãs da saga literária de Arthur Conan Doyle podem comemorar: Os Irregulares de Baker Street finalmente estreou na Netflix! A produção de fantasia é ambientada na Inglaterra Vitoriana, e já está fazendo o maior sucesso entre os assinantes da plataforma.

Os Irregulares de Baker Street é baseada em um grupo de personagens que aparece em três livros do criador de Sherlock Holmes. Na série da Netflix, os meninos de rua se transformam em uma imponente gangue de jovens garotos e garotas – que se encontram no centro de um mistério sobrenatural.

Com muita fantasia, caracterização de época e momentos de grande emoção, Os Irregulares de Baker Street pode se tornar a nova febre para os fãs da Netflix.

Confira abaixo mais sobre os astros teens da série da Netflix!

Bea – Thaddea Graham

Bea, a líder da gangue dos Irregulares é interpretada por Thaddea Graham.

A atriz britânica é conhecida principalmente por interpretar Hanmei Collins na série Curfew, exibida pela Sky One em 2019. Graham também atuou em Uma Carta Para o Rei, como Iona. Em 2020, a atriz participou da comédia romântica Us, lançada pela BBC.

Jessie – Darci Shaw

Em Os Irregulares de Baker Street, Darci Shaw interpreta Jessie, a irmã caçula de Bea, que sofre com terríveis pesadelos.

Shaw é relativamente uma iniciante no mundo do entretenimento. A atriz interpretou Holly Meredith no drama The Bay, lançado em 2019, além de viver a versão mais jovem de Judy Garland no filme Judy.

Após Os Irregulares de Baker Street, Shaw vai se juntar a Phoebe Dynevor (a Daphne de Bridgerton) no filme The Colour Room.

Billy – Jojo Macari

Jojo Macari interpreta Billy, o valentão dos Irregulares. O personagem tem um temperamento forte e prefere bater antes e pensar depois.

O ator participou de algumas séries populares nos últimos três anos, destacando-se por performances em Hard Sun, Harlots, Cursed e Sex Education. Na série da Netflix, o ator interpretou Kyle.

Spike – McKell David

McKell David interpreta o divertido Spike em Os Irregulares de Baker Street.

O ator é conhecido principalmente por performances nas séries Suspects, Holby City, HIM e On The Edge.

David também viveu um personagem chamado Olhos de Serpente na comédia Snatch, junto com Rupert Grint e Phoebe Dynevor.

Leopold – Harrison Osterfield

O mimado Leopold, que no início não faz parte da gangue de Baker Street, é vivido pelo britânico Harrison Osterfield.

O ator é conhecido principalmente por performances em curtas-metragens como Supply and Demand, Colours and One in a Million.

Osterfield também interpretou Snowden em um episódio da série Catch-22, e após Os Irregulares, está confirmado no elenco de Crangleigh Gardens.

Dr. Watson – Royce Pierreson

O Dr. Watson de Os Irregulares de Baker Street é bem diferente das adaptações prévias das obras de Arthur Conan Doyle. O misterioso e obscuro personagem é vivido por Royce Pierreson.

O ator é conhecido principalmente por viver Istredd em The Witcher, da Netflix. Pierreson também atuou em Our Girl, Line of Duty e várias outras séries.

Sherlock Holmes – Henry Lloyd-Hughes

Finalmente, o Sherlock Holmes e Os Irregulares de Baker Street é vivido por Henry Lloyd-Hughes, conhecido no Reino Unido como o Mark de The Inbetweeners.

O ator também participou das séries Indian Summers, Os Miseráveis, O Esporte Inglês e a terceira temporada de Killing Eve.

A primeira temporada de Os Irregulares de Baker Street está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.