Séries

Eles vão voltar: Conheça os novos vilões de The Walking Dead

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead surpreendeu todos os fãs com a volta da 10ª temporada. O capítulo foi focado na história de Maggie desde que a personagem some no nono ano.

Maggie revelou que estava vivendo com o povo de Cole até que perderam a vila para um grupo chamado de Ceifadores. Esses vilões parecem basicamente caçadores de humanos.

Apesar de a trama parecer ter sido parcialmente resolvida no capítulo, esses vilões retornarão para The Walking Dead. A informação foi revelada pelo showrunner Angela Kang.

A chefe do seriado afirma que esses vilões são bem treinados e fortes. Enquanto isso, a produtora Denise Huth comentou que logo os espectadores saberão mais dos Ceifadores.

“Infelizmente, vilões nunca se afastam. Sempre se aproximam com suas cabeças feias, então é apenas questão de tempo para que vejamos mais deles”, afirmou a produtora.

Com o episódio e com o indicativo, os fãs começam a se questionar quem são os Ceifadores e quem é Pope.

Quem são os Ceifadores?

Os vilões devem ser um dos mais interessantes daqui para frente. O que acontece é que os Ceifadores não existem nos quadrinhos de The Walking Dead e não há personagens das HQs que podem se relacionar com eles.

Assim, esse grupo é uma ameaça nova no universo da franquia. Sobre Pope, citado pelo personagem do grupo que aparece no presente, Angela Kang indica que essa pessoa é o líder do grupo.

Ao Digital Spy, a chefe de The Walking Dead afirmou que Pope retornará em The Walking Dead para causar algum impacto.

“O Ceifador deixa Maggie com uma estranha e misteriosa mensagem. Pode ter algum significado o que estamos mostrando. Apenas continue assistindo que você verá como se desenvolve”, afirmou a produtora.

Alguns fãs já têm a teoria de que os Ceifadores fazem parte da CRM, grupo que levou Rick Grimes. A desconfiança surge por causa do nível de treinamento do personagem que ataca os protagonistas em The Walking Dead.

Os fãs terão que esperar pelos próximos capítulos para saber mais sobre os Ceifadores e quais são as motivações deles.

A 10ª temporada de The Walking Dead é exibida pelo canal Star, que é a antiga Fox no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.