Emily em Paris pode mostrar romance gay entre [SPOILER] na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Emily em Paris provou ser um grande sucesso na Netflix e parece que a segunda temporada pode esquentar um pouco as coisas entre a protagonista e Camille.

Lucas Bravo, o Gabriel de Emily em Paris, disse que os olhares entre Emily e Camille têm um propósito específico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando Camille beija Emily na boca e ela diz, ‘não peço desculpas’. Então, quando Camille e Emily estão na cama e Gabriel gosta dessa cena, tudo isso são sementes sendo plantadas”, disse o ator em entrevista à Cosmopolitan.

“Qualquer coisa pode acontecer entre os três deles. Acho que Darren quer que essa segunda temporada seja bem mente aberta”.

O jeito é aguardar para saber se veremos um trisal na série da Netflix. Tudo, é claro, pode ser apenas algo para atiçar os fãs.

Emily em Paris causa polêmica na Netflix

Emily em Paris se vê no meio de uma polêmica após matéria publicada pelo Los Angeles Times. A reportagem aponta que os produtores da série da Netflix pagaram por viagens de 30 votantes do Globo de Ouro, para uma visita de luxo ao set da série, na França.

A matéria mergulha no que o Los Angeles Times descreve como alegações de conflitos étnicos de “cultura de corrupção” dentro da Hollywood Foreign Press Association (HFPA), responsável pela premiação do Globo de Ouro.

A investigação conduzida pelo jornal foca na legitimidade das indicações ao Globo de Ouro, que já causaram controvérsia inúmeras vezes. Alega-se que essa organização e a premiação toda funciona a base de subornos.

Ainda segundo o veículo, essa viagem de luxo supostamente paga pela produção de Emily em Paris incluiu estadia de duas noites no hotel cinco estrelas Peninsula Paris, com quartos que custam em média US$ 1400 por noite.

Emily em Paris foi indicada a dois prêmios do Globo de Ouro, incluindo Melhor Série de Comédia. A Netflix ou a HFPA ainda não se pronunciaram.

Emily em Paris está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio