Séries

Estão velhos? Veja qual seria a real idade dos personagens de Os Simpsons

Os Simpsons está no ar desde 1989. Algo marcante na trama é que os personagens não envelhecem.

Porém, muitos fãs podem ter feito uma pergunta. E se os famosos personagens realmente mudassem a cada ano, qual seria a idade deles agora?

O Metro do Reino Unido decidiu fazer um levantamento para acabar com essa curiosidade dos fãs. O que foi visto também é que Os Simpsons acaba não respeitando muito uma coerência nesse detalhe.

Há personagens que contam com uma variação de idade ao longo do seriado, para mais e para menos. Assim, esse ponto é explicado e uma média é feita para o que seria a idade real dos personagens.

Confira abaixo essa curiosidade de Os Simpsons.

Homer

O personagem aparece com idades diferentes ao longo dos 30 anos. Homer é citado com 34, 38, 39 e 40 anos. Assim, uma média de idade real do protagonista de Os Simpsons pode ser de 71 anos.

Marge

Marge aparece no desenho com 36 anos. Assim, ela teria 68 anos, sendo um pouco mais nova do que Homer.

Bart

Bart é um dos personagens que tem a idade como uma piada. Os produtores sempre brincam que o filho dos Simpsons faz sempre 10 anos. Assim, fica fácil adivinhar que a idade real dele seria de 42 anos, caso a série seguisse corretamente a cronologia.

Lisa

Em Os Simpsons, Lisa aparece tendo por volta de 8 anos. Assim, com 32 temporadas, a personagem poderia ter 40 anos – e já ser presidente dos Estados Unidos.

Maggie

A idade de Maggie não costuma ser comentada em Os Simpsons. Porém, imagina-se que ela tenha cerca de 1 ano. Assim, a bebê do desenho estaria com 33 anos.

Senhor Burns

Um personagem que muitos devem querer saber é o Senhor Burns. Às vezes, a condição do personagem acaba se transformando em uma piada em Os Simpsons. O site afirma que a idade do milionário seria de 81 anos – o que faria ele ter 113 anos agora. Porém, na série foi relatado que ele também já chegou até a ter 107 anos, o que o faria ter 139 anos.

Os Simpsons pode ser visto no canal Star. O amado desenho também está no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.