Séries

Estrela da Marvel revela destino de personagem após WandaVision

Contém spoilers!

Desde o final de Vingadores: Guerra Infinita até WandaVision no Disney+, muitos fãs do MCU têm se perguntado o que vem por aí para Visão e para o ator Paul Bettany.

Era incerto se a ressurreição de seu personagem era permanente, e a série acabou revelando que a Feiticeira Escarlate o recriou como uma memória enquanto seu corpo foi deixado para ser experimentado pela SWORD.

Mas esta nova versão do Visão teve um despertar no final de WandaVision, graças a um experimento de pensamento e alguma intervenção de sua contraparte criada em Westview, e o destino do personagem da Marvel agora é desconhecido.

Mas Bettany ainda não terminou sua jornada no Marvel Studios. Ao falar com a Esquire sobre seu trabalho em WandaVision, ele deixou claro que planeja ficar no MCU por um longo tempo.

“Eu amo o Visão. Sim, estou dentro”, disse Bettany quando questionado se ele interpretaria Visão para sempre.

O destino do Visão

O ator também expressou entusiasmo por ter uma chance substancial de explorar o androide. Seu personagem só desempenhou papéis menores nos filmes do Homem de Ferro e Vingadores antes de aparecer em WandaVision. Bettany se perguntou como seu personagem ficaria sem Wanda ao seu lado.

“Quer dizer, é isso, certo? Nunca tive um ente querido para perder. Não sei o que é a dor porque nunca tive um ente querido para perder”, disse Bettany.

“Há muito que fazer com ele porque já faz dez minutos aqui, dez minutos ali, nos filmes”, acrescenta.

“Agora estamos meio que apenas começando a descascar algumas coisas.”

Bettany teve que trabalhar em dobro no último episódio de WandaVision, depois que foi revelado que seu corpo foi remontado. Os dois Visões se enfrentando no feitiço de Wanda foi uma cena de grande destaque para os fãs, mas foi difícil para o ator ter interpretado dois papéis.

“Eu estava muito intimidado por mim mesmo”, brincou Bettany.

“Eu chegaria um dia e seria Visão ou o Visão. Então Adam Lytle, meu dublê, interpretaria o Visão. E ele aprendeu todo o diálogo para ambos os papéis – ele foi brilhante. Gravávamos a cena assim. E no dia seguinte, ele entrava.”

“E ele assumia o Visão. Então eu assumia Visão. E então interpretávamos a cena assim e foi igual para as lutas, para que eles sempre tivessem meu rosto em foco na câmera, em algum momento. Foi mais confuso do que eu tinha previsto. Exigiu todo o meu cérebro.”

Todos os episódios de WandaVision, da Marvel, agora estão sendo transmitidos no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.