Netflix

Estrela da Netflix fica chateada com fim de Fate: A Saga Winx

ALERTA DE SPOILERS

Fate: A Saga Winx é a adaptação de O Clube das Winx da Netflix. A primeira temporada surgiu mais como uma história de origem das personagens principais.

Com uma boa audiência e uma história que deixou alguns mistérios, Fate: A Saga Winx foi renovada para a segunda temporada. Mesmo assim, uma das estrelas da Netflix revelou ter ficado “chateada” com a conclusão do primeiro ano.

Ao Collider, Elisha Applebaum, a Musa, comentou que o elenco ficou chateado com a morte de Farah. A atriz da Netflix garante que ninguém sabia sobre isso.

“Nós ficamos chocadas. Nós ficamos chateadas que Farah morreu e começamos a perguntar para ela, ‘Por favor, diga que você volta na segunda temporada, você não pode estar morta'”, contou Elisha.

Mesmo assim, a atriz de Fate: A Saga Winx está animada com a segunda temporada. Elisha relembra que “há ainda muitos mistérios para serem resolvidos”.

Fate: A Saga Winx na Netflix

Abigail Cowen, de O Mundo Sombrio de Sabrina, é Bloom. A atriz apareceu também em séries como Stranger Things.

O elenco ainda conta com Hannah van der Westhuysen (The Fugitives), Precious Mustapha (Endeavour), Eliot Salt (Gameface), Elisha Applebaum (Undercover Hooligan), Sadie Soverall (Rose Plays Julie), Freddie Thorp (Safe), Danny Griffin (So Awkward), Theo Graham (Hollyoaks), Jacob Dudman (The A List), Eve Best (Nurse Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam) Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (The Last Kingdom). 

No elenco de Fate: A Saga Winx, Mustapha é Aisha; Applebaum é a Musa; Salt fica com papel de Terra; Soverall entra na série como Beatrix; Thorp é Riven; Griffin fica como Sky; Graham tem o papel de Dane; e Dudman tem o papel de Sam. 

O showrunner da série é Brian Young. Iginio Straffi, criador da saga, fica na produção executiva. O seriado tem seis capítulos na primeira temporada.

“Decididas a controlar seus poderes mágicos, cinco adolescentes encaram rivalidades, romances e estudos do mundo sobrenatural em uma escola para fadas”, diz a sinopse do seriado da plataforma.

Fate: A Saga Winx, a série live-action de O Clube das Winx, já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.