Estrela da Netflix sugere nova série de Lucifer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer termina com a sexta temporada na Netflix. Por enquanto, fãs criam diversas teorias para tentar imaginar o destino dos amados personagens.

Uma sugestão popular é sobre o fim de Maze. Os espectadores de Lucifer acham que a personagem pode terminar a história como a Rainha do Inferno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma sessão de perguntas e respostas no StageIt, a atriz Lesley-Ann Brandt respondeu sobre a teoria. Infelizmente, ela não vai acontecer.

“Nós vamos ver a versão do inferno dela, mas não vamos vê-la fisicamente lá”, adiantou a atriz de Lucifer, confirmado que Maze apresentará a versão demônio dela.

Mesmo com essa declaração, a famosa comentou que adoraria revisitar Maze no futuro. Ao ser questionada, a atriz da Netflix concordou que amaria fazer uma derivada da personagem.

“Você sabe, às vezes acho que há mais para contar sobre ela em termos sombrios. E sabe, acho que tem muitas histórias dela nesse lado – no inferno. Eu sempre quis ver o que acontece lá”, declarou a estrela.

Apesar de afirmar que adoraria fazer uma derivada, Lesley-Ann observou que não poderia ser no mundo de Lucifer, já que a hipotética produção não teria todo amado elenco da Netflix.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio