Netflix

Estrela de 365 DNI vai deixar famosa série da Netflix ainda mais quente

Michele Morrone fez sucesso como o Massimo de 365 DNI (365 Days) na Netflix. Agora, o ator terá mais uma oportunidade na plataforma de streaming.

Como os fãs notaram, o ator viu a carreira ganhar destaque com o drama erótico. Na série da Netflix, Michele Morrone revisitará o gênero de certa forma.

O famoso de 365 DNI foi confirmado na segunda temporada de Toy Boy. O anúncio foi feito na página oficial do seriado no Instagram.

A série originalmente é da Antena 3 na Espanha, mas chega no Brasil pela Netflix.

“Michele Morrone e Federica Sabatini entram na segunda temporada”, afirma a página. A outra novidade também é conhecida do público da Netflix, a atriz está em Suburra: Sangue em Roma.

Como se sabe, Toy Boy é um suspense adulto. Inicialmente, a série da Netflix acompanha um grupo de strippers – será que Michele Morrone será um deles?

Mais informações não foram divulgadas. No Instagram, o galã de 365 DNI (365 Days) apenas fez o próprio anúncio dele.

Confira abaixo as postagens.

https://www.instagram.com/p/CKvsSx_FR0S/
https://www.instagram.com/p/CKw1v2wh48N/

Toy Boy na Netflix

Com temática adulta, Toy Boy envolve um misterioso crime que liga mundos diferentes. O elenco da série conta, inclusive, com María Pedraza, de Elite e La Casa de Papel.

Triana, a personagem dela, é uma jovem advogada, de um escritório de muito prestígio, que decide trabalhar para o stripper Hugo. O homem foi acusado do assassinato do marido de sua amante, mas ele não cometeu o crime.

“Após anos de prisão, um stripper ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido”, diz a sinopse oficial. 

A série traz no elenco ainda Jesús Mosquera e Cristina Castaño.

Os criadores da série são César Benítez, Juan Carlos Cueto e Rocío Martínez Llano. 

Toy Boy está disponível na Netflix. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia na plataforma de streaming.

Enquanto isso, 365 DNI (365 Days) também está no serviço. O filme também terá uma continuação – assim como a série da Netflix, também sem data no momento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.