Estrela de A Barraca do Beijo volta de forma inesperada na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joey King e sua irmã, Hunter, vão competir em nova temporada de Mandou Bem, reality da Netflix. A estrela de A Barraca do Beijo vai aparecer no reality intitulado Nailed It: Double Trouble!.

Em agosto de 2020 havia sido revelado que as duas estavam filmando um projeto secreto juntas e agora foi revelado o que fizeram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Mandou Bem é descrita como “uma reviravolta dos programas de culinária tradicionais, unindo cozinheiros amadores que mostram as habilidades com uma atitude de entusiasmo”. A apresentação é da humorista Nicole Byer e do chefe Jacques Torres.

Quem fizer o melhor prato pode levar um prêmio de US$ 10 mil para casa.

Essa nova temporada do programa será focada em duplas, justificando a presença das duas irmãs na mesma equipe.

A Netflix ainda divulgou um trailer de Mandou Bem, que pode ser assistido, abaixo. A nova temporada de Mandou Bem, com estrela de A Barraca do Beijo, chega à Netflix em 26 de março.

A Barraca do Beijo 3 na Netflix

A Barraca do Beijo 3 está em pós-produção e chega na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo ainda Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio