Estrela de Anne With An E recusou Game of Thrones por motivo nobre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anne With An E conquistou fãs no mundo inteiro ao contar uma história baseada no clássico livro Anne of Green Gables. O cancelamento da série em 2019 deixou muita gente revoltada, e uma forte corrente de internautas pede até hoje que a Netflix dê uma nova chance à produção.

Grande parte do sucesso de Anne With An E aconteceu graças ao carisma e performance sólida da atriz canadense Amybeth McNulty, que interpretou a protagonista Anne.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o final da série, muitos fãs se perguntaram qual seria o próximo projeto da atriz. Os admiradores podem ficar tranquilos – McNulty deve lançar novidades em breve.

Confira abaixo por onde anda a atriz, seus próximos projetos e o motivo de sua recusa em participar de Game of Thrones.

Anne With An E em Game of Thrones

Amybeth McNulty conseguiu fãs no mundo inteiro por sua performance como Anne em Anne With An E. O jeito carismático, gentil e caridoso da personagem contribuiu muito para a fama da atriz.

Mesmo com o grande sucesso, a carreira de McNulty poderia ter começado de maneira muito diferente. Em uma entrevista, a canadense revelou que foi convidada para integrar o elenco de Game of Thrones, uma das produções mais famosas da HBO.

A atriz acabou recusando a proposta por uma motivação bastante nobre. Como Game of Thrones usava peles reais de animais em seu figurino – para criar o estilo de época – McNulty declinou do convite.

Amybeth McNulty se identifica como uma grande defensora dos animais, e usar casacos de pele iria contra suas convicções mais profundas.

Projetos para o futuro

Após tirar um importante período de férias após a conclusão de Anne With An E, Amybeth McNulty se prepara para o lançamento de projetos bem diferentes.

A atriz foi confirmada como uma das protagonistas do thriller canadense Maternal, que ainda não tem previsão de estreia.

Por coincidência, o filme é dirigido por Megan Follows, que interpretou Anne na primeira minissérie de Anne of Green Gables, lançada no Canadá em 1985.

Amybeth McNulty também foi escolhida como uma das protagonistas da adaptação cinematográfica do livro All My Puny Sorrows (Todos Meus Frágeis Sofrimentos).

O livro de Miriam Toews acompanha a relação de duas irmãs em uma conservadora comunidade anabatista, abordando temas importantes como religiosidade, pensamento crítico e saúde mental.

Anne With An E está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio