Netflix

Estrela de Elite fica nua e tem cenas quentes na Netflix

A Netflix tem uma série que está chamando atenção dos fãs. A trama reúne um empolgante mistério com muitos momentos tensos e íntimos.

Trata-se de A Desordem que Ficou. No elenco está o ator Arón Piper, conhecido por Elite. Como era esperado, o nome do famoso começou a ser destaque após a chegada da produção.

Um dos motivos que está causando nas redes sociais é o fato do famoso de Elite aparecer completamente nu no seriado. Não apenas isso, A Desordem que Ficou levanta comparações com 365 DNI (365 Days), outro sucesso da Netflix, por conta de momentos quentes que são quase explícitos.

Ao site italiano Ciak Generation, Arón Piper comentou sobre as cenas que lembram sobre o filme 365 DNI. O ator garantiu que encarou tudo com naturalidade.

“Vindo de Elite, eu poderia me despir no metrô. Estou me curando do medo nesse sentido”, declarou o ator.

O único desconforto, como conta o famoso da Netflix, é por conta dos colegas.

“Pode ser desconfortável por causa da outra pessoa com quem você está trabalhando. Acontece com homens, mas acontece mais com mulheres, então esses momentos são mais desconfortáveis ​​e você tem que tratá-los com delicadeza. Viemos de um mundo muito masculino, embora cada vez menos. A preocupação e a tensão vão sempre para o outro, mas tenho sorte de ter chegado aqui depois de cometer mil atrocidades no Elite”, concluiu a estrela.

A Desordem que Ficou na Netflix

A Desordem que Ficou – com o título original de El Desorden Que Dejas – é um projeto de Carlos Montero, responsável pelo sucesso de Elite.

Baseada em um premiado livro de mesmo nome, também escrito por Carlos Montero, A Desordem que Ficou é ambientado em uma região rural de Galícia, na Espanha.

De acordo com a sinopse oficial divulgada pela Netflix, a série “combina drama e suspense em duas linhas temporais diferentes, que se entrelaçam na história de dois protagonistas”.

A produção foca principalmente na história de duas professoras: Raquel, a nova tutora que chega para lecionar na única escola da vila, e Viruca, a professora substituída por Raquel – que sofreu um fim trágico e misterioso.

A vida das duas professoras é rapidamente envolvida em uma trama de ameaças, mentiras e mistérios, que modificam profundamente as vidas de suas famílias e alunos.

As duas protagonistas de A Desordem que Ficou são interpretadas por aclamadas atrizes espanholas.

Viruca, a professora que sofre um fim trágico, é vivida por Bárbara Lennie. A atriz é conhecida por papéis em filmes como Magical Girl, Obaba e El Niño, além de séries como Isabel e El Indicente.

Já Raquel, a nova professora da vila, é interpretada por Inma Cuesta. Também espanhola, a atriz é conhecida por viver Margarita Hernando na série Águilla Roja.

A Desordem que Ficou, comparada com 365 DNI, está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.