Netflix

Estrela de Love Alarm revela pressão na série da Netflix

Song Kang teve sua carreira catapultada ao estrelato graças à Netflix, após ter estrelado Sweet Home e Love Alarm. Apesar de estar feliz com essa oportunidade, ele revelou a pressão em atuar nesses projetos.

Kang contou sobre como as séries da Netflix fizeram com que ele fosse mais reconhecido.

“Embora eu não tenha feito muitos trabalhos ainda, essa foi a primeira vez que meus amigos me contataram após o lançamento do drama. Eu até ouvi dizer que a série estava em primeiro lugar em mais de 10 países, então estou muito feliz”, disse o ator em entrevista a Lim Jang-Won, do Korea Herald.

Isso não quer dizer que tudo tenham sido flores. O ator revelou que realmente dedica-se ao trabalho.

“Eu senti muita pressão e responsabilidade. Mesmo durante as filmagens, tive dúvidas. ‘O personagem que construí até agora está certo?’ Eu me comuniquei mais com os diretores quando isso aconteceu. Também escrevo muito no meu diário e leio o que escrevi antes para superar a pressão e as dúvidas”, disse Song Kang.

Love Alarm terá terceira temporada?

Love Alarm tem conquistado fãs ao redor do mundo todo. O dorama da Netflix recentemente ganhou sua segunda temporada, mas já vem a velha pergunta aos fãs mais ansiosos: o seriado terá uma terceira temporada? Veremos isso agora.

Por enquanto não há confirmação oficial por parte da Netflix acerca de um novo ano do drama coreano, mas há indícios de que a série, sim, ganhará uma nova temporada.

A quantidade de fãs que assistem a série é considerável, como provado pela movimentação nas redes sociais: a estreia do segundo ano entrou para os tópicos mais comentados no Twitter.

Dito isso, a Netflix costuma esperar um mês desde a estreia até anunciar a renovação ou cancelamento de uma série.

Isso ocorre pois as visualizações nas primeiras semanas são especialmente importantes para a plataforma.

Assim sendo, teremos de aguardar algumas semanas antes de descobrir se há futuro para Love Alarm, mas as chances são boas.

As duas temporadas de Love Alarm já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.