Estrela de Lucifer vai trabalhar em projeto de herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aimee Garcia – que interpreta Ella Lopez na série da Netflix, Lucifer – tem vários créditos de redação de quadrinhos em seu currículo, tendo sido coautora de GLOW vs the Babyface e Dungeons & Dragons: At the Spine of the World para a IDW Publishing, ao lado de AJ Mendez (a ex-estrela da WWE, AJ Lee).

Garcia agora indica que ela está trabalhando em um novo projeto de quadrinhos estrelado por uma “grande super-heroína” – uma super-heroína que já pode estar entre sua coleção pessoal, nada menos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho escrito muito”, disse Garcia durante uma sessão de perguntas e respostas ao vivo no StageIt.

“Estou escrevendo Dungeons & Dragons, você pode ver ‘Garcia e Mendez’, estou escrevendo com minha agente co-roteirista. Estou escrevendo a história em quadrinhos GLOW, pela qual estou muito animada.”

“E posso estar escrevendo, não sei se isso é um alerta de spoiler, mas posso ou não estar escrevendo uma história em quadrinhos sobre uma grande super-heroína. Que tal?”

“Essa é uma pequena dica do que estou escrevendo. A próxima história em quadrinhos que estou escrevendo será de uma grande super-heroína. E eu mal posso esperar. Então, tenho escrito muito.”

Novo projeto

Garcia também indicou que, para este projeto misterioso, ela criou uma nova personagem que homenageia Ella de Lucifer.

“Então, vocês se lembram dessa foto de Ella com óculos. No meu próximo gibi, já que muitos dos fãs usam óculos, e eles são muito fofos, eu criei uma personagem que é latina e usa esses óculos”, explicou ela.

“Então, quando for lançado, vocês vão ver. Essa será a minha homenagem para os fãs de Lucifer. Porque ela tem óculos enormes. E vai ser apenas a minha pequena referência. Então, quero saber o que os fãs vão achar. Será lançado, eu acho, em julho.”

Isso pode ser mera coincidência, mas um dia antes da sessão de perguntas e respostas, a DC Comics anunciou Wonder Woman: Black & Gold, uma nova série de antologia de uma ampla gama de escritores e artistas que deve lançar sua primeira edição nos Estados Unidos em junho.

É algo digno de nota, pois Garcia retuitou uma postagem da DC sobre o anúncio.

De qualquer forma, os fãs simplesmente terão que esperar pela confirmação oficial sobre seu novo projeto.

Garcia estrelou como Ella em Lucifer desde a segunda temporada da série, que foi ao ar originalmente na Fox.

Após seu cancelamento inicial após a terceira temporada, o drama de crime sobrenatural saltou para a Netflix na quarta temporada e além. A primeira metade da quinta temporada estreou na Netflix em agosto de 2020, embora a segunda metade atualmente não tenha uma data de lançamento.

Após a quinta temporada, Lucifer retornará para sua sexta e última temporada. Além dos episódios restantes de Lucifer, Garcia está confirmada para estrelar a próxima série de animação para adultos do Hulu, Marvel’s M.O.D.O.K., que estreia em maio.

Lucifer é estrelada por Tom Ellis como Lucifer Morningstar, Lauren German como Det. Chloe Decker, D.B. Woodside como Amenadiel, Rachael Harris como Dra. Linda Martin, Kevin Alejandro como Det. Dan Espinoza, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen Smith e Aimee Garcia como Ella Lopez.

A primeira metade da quinta temporada já está sendo transmitida pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio