Séries

Estrela de Outlander revela reação da mãe às cenas de sexo

Outlander conta a história de amor entre Jaime e Claire e traz algumas cenas de sexo bem quentes. Sam Heughan falou sobre a reação de sua mãe à essas cenas.

O intérprete de Jamie disse que sua mãe somente trocou de TV quando ele saiu de casa e que demorou a sair do preto e branco.

“Quando eu cresci, tínhamos uma televisão em preto e branco, era uma daquelas em que você tinha que girar a roda para sintonizar”, disse o astro de Outlander em participação no programa de Kelly Clarkson.

“Ela se recusou a comprar uma nova até eu realmente sair de casa e me mudasse para a universidade, quando então comprou uma TV colorida de alta definição 4K”, continuou Heughan.

Sobre as cenas de sexo, o astro de Outlander disse que a mãe não deve querer assistir.

“Ela está muito, muito orgulhosa do show, mas acho que ela provavelmente adianta a maioria dessas cenas”.

Origem impressionante de personagem de Outlander

Outlander mistura História e ficção para tecer sua trama e um dos seus personagens também traz essa combinação na forma como foi criado.

Diana Gabaldon revelou que Jamie Fraser foi inspirado em um evento histórico e em Doctor Who.

O personagem em si foi inspirado em Jamie McCrimmon, um dos companheiros do Segundo Doutor. Daí surgiu o nome do protagonista de Outlander.

Já o sobrenome veio a partir de uma figura histórica.

“Eu estava lendo um livro para pesquisa chamado the Prince in the Heather, de Eric Linklater, que descreve o que aconteceu após a batalha de Culloden”, disse Gabaldon em entrevista à National Geographic.

“É dito que, após a batalha, 19 oficiais jacobitas se abrigaram em uma fazenda. Eles ficaram dois dias por lá feridos, sem qualquer ajuda. No fim eles foram tirados de lá e fuzilados, exceto um homem, um Fraser do regimento do mestre de Lovet”.

“Eu pensei que se eu quiser que Jamie sobreviva Culloden, então seu sobrenome precisa ser Fraser”, continuou a autora de Outlander.

Assim sendo, o nome de Fraser e sua própria história é uma combinação de fato e ficção.

No Brasil, Outlander pode ser assistido na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.