Estrela de Supergirl se sente ‘fantástica’ com fim da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melissa Benoist, a intérprete de Supergirl na série de TV, está se despedindo da heroína. Após cinco temporadas, a atração será encerrada em seu sexto ano, que começa a ser exibido em 30 de março nos EUA.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz falou sobre como se sente em relação ao final de Supergirl:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles [os produtores] me abordaram sobre isso porque queriam saber se eu tinha alguma opinião sobre onde eu queria ver Kara no final da série”, disse Benoist. “Eu tinha um pedido, e nem era algo que eles estavam pensando em fazer. Eles me mostraram o final, e é realmente adorável. É um ótimo final. Eu me sinto fantástica quanto a isso”.

A estrela de Supergirl apoia a decisão de encerrar a jornada de Kara Danvers, e afirma que a série está terminando “no momento certo”:

“Sim, acho que todos nós meio que chegamos a esta conclusão”, contou a atriz. “Estamos muito orgulhosos de tudo o que fomos capazes de realizar nos últimos cinco, quase seis anos. Tem sido uma grande jornada: mudando de emissora [a série da CW antes era da CBS], mudando de cidades para as filmagens, e mudando as noites de exibição da nossa série. Nós passamos por muita coisa neste programa, e acho que criativamente todos fomos capazes de recuar e dizer que realmente estamos muito orgulhosos de tudo o que fizemos, e parecia ser o momento certo [para o fim da série]”, finalizou.

O que esperar do fim da série

Desenvolvida por Ali Adler, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, Supergirl estreou na CBS em 2015, antes de se mudar para a CW na segunda temporada. O seriado é estrelado por Melissa Benoist como Kara Danvers/Zor-El, que trabalha como jornalista em National City, enquanto secretamente protege a cidade de forças perigosas como Supergirl.

A CW anunciou que Supergirl terminaria com a sexta temporada em setembro de 2020.

Em uma declaração subsequente, Benoist prometeu entregar “uma temporada final grandiosa”, dizendo: “Ver o incrível impacto que a série teve sobre as garotas ao redor do mundo sempre me deixou emocionada e sem palavras. Ela teve esse impacto em mim também.”

“Ela me ensinou uma força que eu não sabia que tinha, para encontrar esperança nos lugares mais sombrios e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa motiva todos nós para sermos melhores. Ela mudou minha vida para melhor, e eu sou eternamente grata.”

Em comparação, Superman & Lois está apenas começando e foi recentemente renovada para a segunda temporada depois de levar a CW para a noite mais assistida do horário nobre em dois anos. Também marcou a maior estreia em streaming no primeiro dia de uma nova série na rede.

Supergirl é estrelada por Melissa Benoist como Kara Danvers, David Harewood como Caçador de Marte, Chyler Leigh como Alex Danvers, Nicole Maines como Sonhadora e Jesse Rath como Brainiac-5. A sexta temporada vai estrear no dia 30 de março na CW, nos Estados Unidos.

Superman & Lois é estrelada por Tyler Hoechlin, Elizabeth Tulloch, Dylan Walsh, Alex Garfin, Jordan Elsass, Emmanuelle Chriqui, Inde Navarrette e Wolé Parks. A série vai ao ar na CW, nos Estados Unidos.

No Brasil, Supergirl está disponível na Netflix. Não há previsão de lançamento para a 6ª e última temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio