Estrela de The Big Bang Theory vai viver atriz lendária em nova série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, já destacou-se em The Flight Attendant, agora ela vai estrelar outra série, vivendo um ícone do entretenimento. Ela interpretará Doris Day em uma nova minissérie.

Conforme Kate Aurthur, da Variety, a nova minissérie será baseada na biografia de AE Hotchner, Doris Day: Her Own Story, que explora a vida da atriz e sua carreira por meio de entrevistas com ela, sua família, amigos e colegas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto ainda está nos seus primeiros estágios de desenvolvimento e não há mais notícias sobre elenco ou em qual emissora ou plataforma será exibida.

A produção é da produtora da atriz de The Big Bang Theory, Yes, Norman Productions, em conjunto com a Berlanti Productions e a Warner Bros Television, que também produziu The Flight Attendant.

Ainda é incerto qual época da carreira de Doris Day a minissérie vai abordar. A lendária atriz faleceu em 2019, aos 97 anos.

Atriz de The Big Bang Theory acha que está quebrando a lei

Kaley Cuoco é conhecida por amar animais. Ela acredita que pode estar quebrando a lei em razão da quantidade de cachorros que tem em casa.

Em entrevista à Variety, a atriz de The Big Bang Theory revelou que tem medo de dizer quantos cachorros tem em casa.

“Não posso dizer quantos eu tenho, porque tenho medo que alguém apareça dizendo que é uma quantidade ilegal”, disse a atriz.

Kaley Cuoco tem uma fazenda em Coachella Valley. Lá ela tem 25 cavalos e “muitos cachorros”.

Determinados locais nos EUA exigem autorização da prefeitura para ter mais de cinco cachorros. Não sabemos de a atriz de The Big Bang Theory tem uma dessas autorizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio