Estrela de The Crown revela conexão surpreendente com família real

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Crown conta uma história dramatizada da família real britânica. Desde o começo da série na Netflix, há muitas discussões sobre as tramas apresentadas.

Alguns fãs podem imaginar que aceitar o trabalho em The Crown significa cortar qualquer laço com a família real. Isso pode não ser muito verdadeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das estrelas da Netflix tem uma surpreendente conexão com a família da Rainha Elizabeth II. Não apenas isso, uma ligação com a figura histórica que a própria atriz interpreta.

Helena Bonham Carter tem uma história com a Princesa Margaret. Um caso ficou bem conhecido – a atriz de The Crown afirmou ter entrado em contato com o espírito da figura, que faleceu em 2002.

Porém, Helena Bonham Carter conhece a Princesa Margaret desde a infância. O tio da atriz, também conhecido por Clube da Luta, foi um guarda da família real.

Ao The Guardian, a atriz relatou que o tio dela foi um amigo próximo da Princesa Margaret e que os dois podem até ter namorado.

“Eles sempre foram bons amigos. Eu tenho fotos dos dois juntos e eles pareciam lindos como um casal. Isso foi antes de Peter Townsend”, contou a atriz, que garante que os dois “foram amigos para sempre”.

The Crown na Netflix

The Crown está confirmada para acabar na sexta temporada na Netflix. Uma informação confirmada é que o elenco será modificado a partir do quinto ano.

Como foi explicado no planejamento da plataforma, as duas temporadas finais de The Crown pegam a história da Rainha Elizabeth II na terceira idade. Porém, o seriado não deve chegar ao presente.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das terceira e quarta temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance é Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

Na quarta temporada, Gillian Anderson, de Sex Education, aparece ainda como Margaret Thatcher. Emma Corrin é Diana.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

A quarta temporada de The Crown está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio