Estrela de The Crown tem reação maluca com Globo de Ouro e web adora; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Crown foi a grande vencedora do Globo de Ouro 2021. Mas, não foi só por isso que a série da Netflix chamou atenção.

Em uma das vitórias na cerimônia, Olivia Colman, que interpreta a Rainha Elizabeth II, mostrou uma super empolgação. A atriz, depois de bater palmas, fez ainda uma dancinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se sabe, em 2021, os indicados ficaram em casa. Dessa forma, ao que parece, todos estavam mais à vontade com o Globo de Ouro.

O momento que a web adorou foi quando Emma Corrin ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama. A atriz é a Diana de The Crown e competia com a própria Olivia Colman.

Ao que parece, o elenco da Netflix é bastante unido, tanto que a estrela da série ficou bem animada com a vitória da novata.

“Tenha alguém que reaja do jeito que Olivia Colman faz quando você ganha um Globo de Ouro”, afirmou Kathryn VanArendonk ao compartilhar o momento.

Confira abaixo toda empolgação de Olivia Colman com a vitória de Emma Corrin no Globo de Ouro 2021.

The Crown na Netflix

The Crown está confirmada para acabar na sexta temporada na Netflix. Uma informação confirmada é que o elenco será modificado a partir do quinto ano.

Como foi explicado no planejamento da plataforma, as duas temporadas finais de The Crown pegam a história da Rainha Elizabeth II na terceira idade. Porém, o seriado não deve chegar ao presente.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das terceira e quarta temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance é Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

Na quarta temporada, Gillian Anderson, de Sex Education, aparece ainda como Margaret Thatcher. Emma Corrin é Diana.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

A quarta temporada de The Crown está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio