Séries

Estrela foi forçada a ter o primeiro computador por causa de WandaVision

Kathryn Hahn foi um dos maiores destaques de WandaVision, da Marvel. Curiosamente, ela precisou comprar seu primeiro computador justamente por causa da série do Disney+.

A atriz contou que precisou dele para se inteirar sobre esse universo e também para conseguir acompanhar o que falavam sobre o seriado.

“Ontem comprei meu primeiro – isso é verdade – ontem, ganhei meu primeiro computador”, disse Kathryn Hahn em participação no programa de Jimmy Kimmel. “E eu não tenho nenhuma mídia social, então você está olhando para alguém realmente fora da rede.”

A atriz de WandaVision revelou que seu primeiro computador foi comprado por pressão dos filhos e do marido.

“Meu marido me deu um velho computador uma vez, e eu fiquei: ‘eu não sei, por que eu preciso dele?’. Eu amo uma cópia impressa! Preciso do meu marcador, quero um lápis. Eu basicamente tive uma intervenção sobre computador em que meus filhos e meu marido disseram, ‘Mãe, Kathryn, você precisa de um computador. Você não pode mais nos incomodar com isso. Você precisa ter um’.

“Então, eu tive um tutorial. Tudo isso é novo para mim, porque tenho feito tudo isso em um iPad”.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama molda a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado tem nove capítulos no total.

Já sabemos que ela trabalha com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se faz parte da ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+. Enquanto isso, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega em março de 2022.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.